segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Creme corporal do momento


Sou fã de cremes corporais (meio fanática, talvez) e hoje venho mostrar-vos o creme corporal que acabou e o que comecei a usar.

Usar cremes de corpo é benéfico para a pele pois a maioria deles hidrata a pele repondo a perda de água  e restabelecendo os níveis de hidratação. Uma vez hidratada a pele fica mais macia, suave, com aspecto mais saudável e com mais elasticidade.

O creme que terminou foi o da Avon, um creme com extratos de camomila e de aveia e que podia ser usado no corpo, mãos e face. Segundo a marca é um creme para ser usado por toda a família e é adequado para peles sensíveis. Eu só usei este creme no corpo e dei-lhe a nota 8 numa escala de 0 a 10 visto que é hidratante, mas não o bastante nalgumas partes do corpo mais ressequidas como a zina dos cotovelos. Aconselho este creme para quem tenha pele normal e não muito seca. Comprei numa das promoções que a Avon fez e talvez não volte a comprar.


2013-08-11 15.30.30


O creme do momento chama-se Sta-Sof-Fro. É um creme que também pode ser usado no corpo, mãos e rosto e contém manteiga de cacau. Segundo a marca nele está presente a manteiga de cacau da melhor qualidade, Vitamina E, proteção solar (mas não refere os níveis de proteção…) e amaciadores da pele. Este creme ajuda a aliviar cicatrizes, marcas e escoriações. Previne também o aparecimento de estrias durante a gravidez. Eu estou a gostar muito deste creme, desde logo, por hidratar intensamente a minha pele (até mesmo os cotovelos) e por ter um aroma muito agradável (penso que talvez devido à presença da manteiga de cacau) e que perdura no corpo bastante tempo.  Numa escala de 0 a 10 dou 9 porque me está a agradar bastante. Comprei este creme numa loja de rua em Coimbra, mais precisamente na Colorvita que tem página no Facebook.


2013-08-11 15.31.05

E vocês, que cremes usam?!

Sem comentários :

Enviar um comentário