terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lanzaloe Aloe de Lanzarote, uma experiência refrescante!


Hoje venho falar-vos da Lanzaloe, uma empresa espanhola, dedicada ao fabrico de produtos cosméticos usando Aloe Vera ecológica. A empresa congratula-se de controlar a qualidade dos seus produtos desde o seu começo, pelo cultivo da aloe.  Uma empresa que tem como lema respeitar o meio ambiente e a natureza, o que é de aplaudir.

Porquê a Aloe Vera?

Devido às suas propriedades calmantes, regenerativas, cicatrizantes, e depurativas.  Sem dúvida ótimas qualidades reunidas nos produtos da Lanzaloe. Além dos cuidados que têm com o cultivo da Aloe os produtos não são testados em animais.

Tenho alguns produtos desta marca que vos venho mostrar.


PhotoFunia-123fb24


  • Gel de banho de Aloe Vera, é um gel de banho bem refrescante. Tem uma acção hidratante, anti alérgica e desinfetante, ajudando também a manter o ph natural da pele , segundo a marca. Na minha opinião, é ótimo para ser usado no Verão pois ajuda a refrescar a pele. Ideal para começar bem o dia e após uma ida à praia.


GEL DE BAÑO


  • Gel relaxante de Aloe Vera é um gel que tem na sua composição essências de menta, eucalipto com propriedades calmantes e refrescantes para a pele. A marca acrescenta também que é um produto ideal para massagens, como tonificante muscular ideal para desportistas e estimulador da circulação para pernas cansadas. Devido à presença da Aloe Vera proporciona um grande alivio nas dores musculares. Na minha opinião um produto excelente para quem trabalha como eu o dia todo de pé e para quem faz frequentemente exercícios que provocam dores musculares. Tenho usado bastante pelos dois motivos indicados e realmente sente-se um grande alivio e frescor ao aplicar o produto. Faz parte da minha rotina diária aplicá-lo.


GEL RELAX


  • Gel hidratante de Aloe Vera é um gel que tem como objectivo hidratar, proteger e regenerar a pele graças à presença da Aloe Vera, água e glicerina. Tem propriedades calmantes e cicatrizantes. Ideal para usar depois da exposição ao sol ou depois de fazer a depilação hidratando profundamente a pele. De facto é um gel bastante refrescante que costumo usar após a exposição solar, pois ajuda a refrescar bastante a pele o que é ótimo nestes dias quentes de Verão. Um ótimo aliado para quem está a fazer praia.


Gel_hidratante_web (1)


  • Sabonete de Aloe Vera tem um aroma bastante refrescante e faz lembrar o gel de banho. Uma alternativa ao gel de banho para quem gosta mais de usar sabonetes (é o meu caso). Ainda não o experimentei, mas está para breve.


JABONCILLO


  • Sais de Banho de Aloe Vera, para usar no banho. Mais uma fantástica oportunidade de nos entregarmos ao relaxamento e à hidratação da pele com o uso destes sais no banho.


PRODUCTOS (14)


No geral fiquei com uma ótima impressão desta marca que além de se preocupar em agradar ao cliente proporcionando-lhe bons produtos com ingredientes naturais de excelente qualidade, se preocupa também com o meio ambiente e com a natureza bem como com os animais já que não os usa para testar os seus produtos.

Recomendo esta marca por todos estes motivos e também a quem procura especificamente produtos com a presença da Aloe Vera, sem dúvida uma planta com imensas propriedades que fazem bem à nossa pele e não só. Para quem é amigo do ambiente e faz questão de comprar produtos amigos do ambiente esta marca também é uma boa opção.

Podem obter mais informações sobre a marca no site Lanzaloe Aloe de Lanzarote e no Facebook. No site da marca podem também adquirir os produtos.

Fica a minha sugestão fresquinhaPiscar de olho


Sem comentários :

Enviar um comentário