domingo, 18 de agosto de 2013

Periche Kode K-One (10 em 1)


Adoro produtos que contêm diversas funções num só produto pois facilita imenso a vida a uma pessoa.  Principalmente às mulheres independentes que gostam de andar bonitas e não podem passar o dia em salões de beleza.


k-one


Um produto para o cabelo desse género é o Kode K-One  da Periche Profissional (a Periche Profissional é uma das empresas líder no que respeita a produtos para cabelo). Este produto tem a fantástica característica de trazer 10 vantagens para o cabelo:

  1. Controla o cabelo frisado;
  2. Repara o cabelo seco e danificado;
  3. Facilita o penteado e o uso da “chapinha”;
  4. Adiciona corpo e volume ao cabelo;
  5. Deixa o cabelo sedoso, suave e com brilho;
  6. Tem proteção térmica;
  7. Previne o aparecimento de pontas duplas;
  8. Desembaraça o cabelo;
  9. Protege a cor do cabelo com filtros UVA e UVB;
  10. Ajuda a prolongar o penteado.

Magnífico não?!

Isto porque na sua fórmula tem vários óleos, como óleo de argão e de marula e ingredientes naturais que ajudam no processo de renovação e regeneração capilar.

Eu estou a usá-lo muito este Verão porque ele tem todos estes benefícios  e a verdade é que o meu cabelo anda mais bonito e não anda tão seco como costumava estar nesta altura do ano. Uso antes de secar o cabelo e depois. Noto o meu cabelo mais forte e macio, até nas pontas. Mesmo com as idas à praia, este produto não me deixou ficar mal. Uso e recomendo.

Este produto faz parte da linha de tratamento da Periche. Mais mais informações podem consultar o site da marca : Periche ou contactar por email: ventas@periche-profesional.com.


2013-08-18 17.22.48


Sem comentários :

Enviar um comentário