sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lábios hidratados e coloridos


Estamos a entrar numa altura do ano em que é necessário tomar alguns cuidados  com a nossa pele, bem como com os nossos lábios. O vento e o frio fazem com que os lábios fiquem ressecados e possam descamar, chegando mesmo a causar dores. Para evitar que isso aconteça é necessário hidratar os lábios.

Para tal os batons hidratantes são uma grande ajuda. E fazer uma exfoliação labial previamente ajuda muito também para que depois os lábios recebam melhor a hidratação já que a exfoliação vai eliminar as células mortas da pele. Podem fazer uma exfoliação labial caseira usando mel e açúcar uma vez por semana usando de seguida um bom hidratante labial.

Comprei à pouco tempo um dos Maybelline Baby Lips na cor cherry me que adorei e recomendo. Não só porque hidratam bastante bem os lábios, mas também porque tem uma optima relação qualidade/preço (custou-me à volta de 2,70€) e também dá cor aos lábios. Podem encontrar estes batons à venda em supermercados. Eu comprei o meu no Jumbo.

Fica a dica!

2013-09-20 16.21.45


2013-09-27 13.21.37


6 comentários :

  1. Olá Alice,

    Temos ouvido falarem bastante sobre estes baby lips. Não temos nenhum mas confesso estar curiosa. Já estamos a seguir o seu cantinho para não perder pitada. Passe também pelo nosso cantinho e torne-se nossa seguidora: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/ e pela nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm de experimentar. São muito bons. =)
      Já visitei o vosso blog e já sou vossa seguidora.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também tenho o cherry me e é o meu favorito. Torna se até viciante de passar nos lábios :D

    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Sara. Torna-se realmente viciante...
      Beijinho

      Eliminar
  3. tenho o peach kiss e adoro!! o cheiro a textura e a hidratação é muito boa, pelo preço então é um mimo :)

    ResponderEliminar