quarta-feira, 23 de outubro de 2013

First Beauty Box–Skin Box


Decidi experimentar uma das beauty boxes existentes em Portugal, e optei por aquela cujo valor estaria disposta a pagar todos os meses. Optei pela Skin Box que pedi em Setembro e que chegou recentemente. Paguei 10€ porque estava em promoção.

Recebi nesta caixinha (que é só por si muito gira) vários produtinhos e o que achei mais piada foi conhecer produtos que, ainda que em pouca quantidade, de outro modo talvez não viesse a conhecer.

Vieram na caixinha:
  • Fluido de dia anti envelhecimento e luminosidade da Caudalie com FPS 15 com 10 ml. É um hidratante com um pouco de cor bastante interessante.
  • Creme de mãos e unhas da Caudalie com 15 ml. Nota-se que é nutritivo e tem um aroma suave.
  • Champô suave da Caudalie com 30 ml.
  • Creme corporal da Caudalie de 30 ml. É bastante hidratante e tem um aroma muito discreto. Passou no meu “teste dos cotovelos”.
  • BBCream da Embryolisse com 5 ml.
  • 2 amostras do Lifactiv flexiteint da Vichy e 1 amostra de uma máscara de nutrição também da Vichy para o cabelo.
De uma forma geral tudo o que veio foi ao encontro do meu gosto pessoal e nesse aspecto não me posso queixar. Penso que valeu a pena.

E vocês, já experimentaram alguma beauty box?!

2013-10-21 10.34.36


2013-10-23 21.18.49

2 comentários :

  1. eu ainda só experimentei a the secret bag =) mas essas até têm produtos que tenho curiosidade em experimentar! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar