sábado, 19 de outubro de 2013

Novidades da E-Naturima


A E-Naturima é uma loja online de venda de cosméticos naturais, vegan, orgânicos, SEM gordura animal, SEM testes em animais e certificados BDIH* e ECOCERT** e serviços de beleza e bem-estar, dirigido a quem se preocupa com uma aparência saudável, que gosta de respeitar o meio ambiente sabendo que poupa tempo, dinheiro e esforços.

Há uns tempos atrás a E-Naturima começou a vender uma nova gama: da Mon Deconatur, marca criada há 20 anos a pensar no bem estar e beleza, tendo como inspiração o mundo vegetal onde vai buscar os seus ingredientes.

Recebi algumas amostrinhas da E-Naturima desta nova marca. Uma do creme facial de rosa mosqueta e calêndula e duas do óleo corporal que serve para adelgaçar. Como são amostras muito pequenas vou só falar sobre aquilo que me pareceu bom. Em relação ao óleo corporal achei bastante nutritivo, sendo rapidamente absorvido pela pele, deixando também a pele bem macia. Em relação ao creme facial de rosa mosqueta tem uma textura fluída, não oleosa e que a pele absorve rapidamente.  Deixa a pele bem macia. Este creme tem efeitos regenerantes e calmantes. Ideal para peles com problemas.

A linha parece-me bastante boa, até porque usa na sua composição ingredientes naturais, o que me parece fantástico.

Caso pretendam conhecer melhor esta linha da Mon Deconatur podem visitar o site da E-Naturima. Podem visitar também a página deles no Facebook AQUI.


2013-10-15 10.33.19

Sem comentários :

Enviar um comentário