terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sérum para o cabelo


O que é?

Trata-se de um concentrado de nutrientes, óleos, vitaminas e silicones que vão conferir brilho, resistência e nutrição ao cabelo. Distinguem-se de outros finalizadores para o cabelo por não terem uma textura gordurosa e bastam  2 gotinhas do tamanho de uma ervilha para aplicar no cabelo de forma a hidratá-lo, a repará-lo e a diminuir o efeito frizado. É de evitar aplicar o serum na raiz do cabelo (se bem que há seruns para serem aplicados na raiz), devendo aplicar-se preferencialmente da metade do cabelo em direção às pontas. Pode aplicar-se o sérum no cabelo molhado antes de secar ou mesmo depois, no cabelo já seco.

Costuma usar sérum para o cabelo?


mulher-lavando-cabelo-serum-hidratacao-28058

Eu tenho 2 séruns, ambos da Periche Profesional que não prescindo.


2013-10-29 22.33.50


2013-10-29 22.34.23

3 comentários :

  1. por acaso neste momento serum nao tenho =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Eu sou obrigada a usar serum uma vez que o meu cabelo tem tendência a quebrar nas pontas.
    Normalmente uso Valquer, compro na loja Feira do Encanto, teem produtos muito bons a preços top.
    Este serum é bastante concentrado e apenas com umas gotas sente-se a diferença, é muito rentável. Se quiserem experimentar espreitem em www.feiradoencanto.pt.vu

    Beijinhos

    ResponderEliminar