domingo, 24 de novembro de 2013

Novidades Essence Pure Skin


A Essence, marca alemã de cosméticos e já muito conhecida de muitas de nós lançou mais uma novidade: o Essence Pure Skin anti-spot micro peeling, que é um produtinho que promete deixar a pele mais limpa e lisinha. Trata-se de um gel que contém umas partículas que vão limpar eficazmente os poros e matificar a pele. Essas partículas vão fazer uma limpeza profunda na pele de modo a evitar o aparecimento de borbulhinhas e pontos negros. Para tal é necessário aplicar este gel no rosto previamente húmido, fazendo uma massagem na pele bem suave a retirar com água tépida de preferência.

Isto deve-se ao facto de o gel ter  ingredientes anti-bacterianos, ácido salicílico, zinco e outros que vão contribuir para uma pele limpa e livre de problemas.

Podem encontrar a Essence à venda nas lojas Well’s (que ficam no Continente).
Curiosas com o produto?!

Eu fiquei! Pessoalmente gosto muito dos produtos da Essence pela relação qualidade/preço.




Essence-Spring-2014-Pure-skin-Anti-Spot-Micro-Peeling


1 comentário :

  1. Olá Alice,

    Comprei há cerca de 2 semanas o creme PureActive da Garnier e não estou a ver grandes resultados. Queria um gel de limpeza que me deixasse a pele mesmo limpinha. Já o estou a usar desde o dia da compra e já me apareceram algumas borbulhas. Agora que nos trouxeste este gel esfoliante fiquei curiosa. No entanto não vou comprarpara já este da essence. Vou acabar o da Garnier e esperar que ele faça algum resultado.
    Obrigada pela dica. Depois se experiementares podes aqui vir dar uma opinião sff? Quero saber se é mesmo eficaz este da essence.
    Vai passando pelo nosso blogue: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho

    ResponderEliminar