domingo, 3 de novembro de 2013

Serum Corpo protetor Serum7 da Boots Laboratories


Porque no tempo frio hidratar é preciso, sendo um dos cuidados essenciais a ter com o nosso corpo (falei mais sobre cuidados com o corpo AQUI), a linha Serum7 da Boots Laboratories apresenta-nos um serum corporal bastante hidratante que promete proteger a superfície da pele tornando-a mais radiante e com uma aparência suave e firme.  Promete também que em apenas 4 semanas a aparência da pele melhora, ficando mais firme e com mais luminosidade. Para tal contribui um poderoso antioxidante integrante neste serum que auxilia a proteger a pele dos radicais livres, bem como um complexo de reafirmação intensa da pele que ajuda a aumentar a elasticidade.

Já usei vários produtos da linha Serum7 da Boots Laboratories que nunca me decepcionaram. Este também não foi exceção. A textura do serum é bem fluida e penetra rapidamente na pele. O aroma é já o habitual nos cremes da Boots Laboratories: suave e levemente floral. Ao aplicarmos o serum nota-se logo que a pele fica bem suave e macia ao toque. A hidratação da pele permanece  o dia todo.

De lembrar que a linha Serum7 foi criada a pensar manter a aparência jovem da pele durante mais tempo que é o que todas nós queremos. A linha é composta por anti oxidantes e pro-retinol com efeitos comprovados na reparação dos sinais de envelhecimento prematuro da pele. A gama é composta por inúmeros produtos desde o creme de dia ao creme dos olhos, e cremes para o corpo.

Caso queiram conhecer melhor a Boots Laboratories bem como a linha Serum7 podem visitar o site, bem como a página  deles no Facebook.

Fica a dica!


65052_670785499600963_555169786_n


2013-11-03 14.23.50

1 comentário :