segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BB Cream da Embryolisse


Há uns tempos atrás encomendei uma Skin box (mais informações sobre a Skin Box AQUI) onde veio um bb cream da Embryolisse e que me despertou a atenção.

Um bb cream é um beauty balm que faz maravilhas à nossa pele. Além de hidratar, dá cor, disfarça pequenas imperfeições da pele, esconde as linhas de expressão e como o próprio nome indica “embeleza” a pele.

Este bb cream da Embryolisse promete tudo isso e conta muito com a ajuda do ácido hialurónico para a hidratação da pele. Tem também factor de proteção solar (importante já que evita o envelhecimento da pele) e não tem parabenos (conservantes usados em cosméticos e que muitas vezes causam danos à nossa pele). Outra coisa boa é que também tem pós minerais que ajudam a matificar a pele.

Na minha opinião o bb cream em termos de hidratação é fracote. Tive necessidade de usar o meu hidratante normal antes de usar o bb cream.  Em termos de cobrir as imperfeições, ele cumpre relativamente bem mas não dá uma cobertura muito forte (não disfarça bem borbulhas e olheiras). Matifica mais ou menos a pele (senti necessidade de usar um pó compacto mesmo assim na zona T do rosto). Tem o defeito de ter apenas uma cor, pois pode não ser recomendável para todos os tons de pele.

De qualquer forma, é uma opção relativamente boa no mercado para quem procura um bb cream. Continuo a achar que até agora o melhor bb cream do mercado é mesmo o All-in-one da The Body Shop.

Caso pretendam obter mais informações sobre o produto podem ver no site da Skin onde também o podem comprar. Podem ver AQUI.


2013-11-17 12.29.13                                                 2013-12-09 22.50.55


1 comentário :

  1. Confesso que ainda só experimentei um bb cream, e até não é nada mau =) Esse não conheço!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar