domingo, 29 de dezembro de 2013

Sobre a Real Purity


A Real Purity é uma empresa de cosméticos que se demarca das outras por usar ingredientes naturais e óleos essenciais e orgânicos na composição dos seus produtos e sem testar os produtos em animais.

Recebi para testar algumas amostras e com as quais tive uma experiência que gostaria de partilhar com vocês.


2013-12-18 18.58.27

Em relação ao sabonete para o acne, a marca indica que este produto foi pensado para criar uma sensação de bem estar. Trata-se de um produto natural e orgânico, que conta a com a presença de óleos essenciais, antioxidantes, e agentes antibacterianos. É um sabonete pensado para o rosto e corpo. Ele ajuda a prevenir o aparecimento de acne no rosto e no corpo. Remove suavemente o  excesso de óleo lutando contra o acne com ingredientes destinados a proteger a pele e a curá-la. É ideal para todos os tipos de pele podendo ser usado 2 vezes por dia. Tenho  usado com bastante frequência e sinto a pele fresca e sem problemas. Estou a gostar muito. Lembra muito o gel de limpeza de rosto de chá verde da The Body Shop.

2013-12-18 18.59.04

O creme blush na cor pink é muito fácil de aplicar, com uma textura muito macia e suave, é bem pigmentado e esfuma-se bem. Dá um ar natural e saudável às tuas bochechas.

2013-12-18 19.00.46

A base que experimentei foi a soft beije. É uma base mineral. Confere uma cobertura média e deixa um brilho na pele. Os minerais usados na base são para dar cor e proteger a pele dos raios solares. A base é aquosa não levando à obstrução dos poros, sendo também adequada a todos os tipos de pele. Gostei de a experimentar se bem que secava um pouco depressa demais.

2013-12-18 19.02.31

Experimentei também uma amostra de um creme de mãos, o Velvet glove que é um creme que dá uma sensação de maciez incrível. A ideia é proteger a pele contra a perda de humidade nutrindo-a. Cumpre o que promete.

A máscara Bluberry é ideal para peles desidratadas. À base de mirtilo que é um antioxidante poderoso, hidrata a pele combatendo os danos dos radicais livres. Tem um efeito desintoxicante e refrescante. Melhora também o nível de hidratação da pele e deixa a pele firme e macia. Ajuda a acalmar a pele que está muito desidratada. Deve aplicar-se generosamente na pele limpa, deixar actuar durante 20 minutos e depois retirar com água morna, devendo de seguida tonificar a pele e hidratá-la. Cumpre o que promete. A minha pele anda um pouco mais desidratada nesta época do ano e foi bom usá-la.

Em relação ao shampo, este foi pensado para cabelos secos e danificados. Contém óleos essenciais, aminoácidos e vitaminas indicados para reparar o cabelo em profundidade. A amostra que recebi deu para experimentar uma vez e posso dizer que deixou o cabelo macio e sedoso. Provavelmente a utilização contínua deste shampo me trouxesse mais benefícios.

No geral fiquei com uma ótima impressão em relação aos produtos da Real Purity que é uma marca que recomendo principalmente a quem procure produtos mais naturais e sem testarem em animais.

Caso pretendam mais informações sobre a marca aconselho a visita à página da Real Purity e também a página deles no Facebook.


1506794_10151863842867444_1946899213_n


4 comentários :

  1. Não conhecia a marca nem os seus produtos!
    O creme de mãos, fiquei curiosa com ele!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara.
      O creme de mãos deixa a pele muito muito macia e sedosa. Faz jus ao nome. Adorei usar.

      Eliminar
  2. Olá! Deixei o canal do yt em 2010 e agora voltei mas em blog! Espero pela tua visita e que gostes. Beijinhos! :) http://beautylavie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela.
      Vou fazer-te visitas certamente.
      Beijinhos

      Eliminar