domingo, 12 de janeiro de 2014

Anna Lotan, cosmética ao mais alto nível

 
Anna Lotan é uma empresa na área da cosmética que já conta com 4 décadas de experiência na criação de fórmulas para a nossa pele com o recurso a ingredientes puros e activos, minimizando ao máximo o recurso a conservantes químicos. Os produtos da Anna Lotan (nome da fundadora da empresa) são produtos suaves, amigos do ambiente, não fazem testes em animais e à base de ingredientes renováveis.

collage_20140110224207451
 
 
Tive a oportunidade de experimentar 3 produtos da Anna Lotan e vou partilhar com vocês a minha experiência.

Para a limpeza da pele testei o Seba-Foam indicado para peles delicadas e mistas. Ele é ideal, segundo a marca, para aliviar a vermelhidão da pele na zona T graças à sua fórmula suave para limpeza diária da pele. Os seus ingredientes contribuem para a limpeza suave da pele, sem causar irritações e sem deixar a pele seca após o uso. De facto, esta espuma é bastante suave e nota-se que após a lavagem da pele, esta fica limpa. Não causa sensação de repuxamento da pele, nem o inverso: pele seca. A minha pele é mista e estou a dar-me muito bem com este produto pois ajuda a controlar um pouco a oleosidade. Uso de manhã e à noite depois de retirar a maquilhagem. Basta pressionar 2 vezes para sair a quantidade de produto desejável.


20140112_162531
 
 
Testei também o Liquid Gold que é serum facial verdadeiramente luxuoso. Trata-se de um serum que proporciona imediatamente uma sensação de suavidade - a pele fica a parecer a pele de um bebé de tão suave que fica. Deixa também a pele com um brilho bonito de pele saudável sendo perfeito se usado antes da maquilhagem. Rico em ingredientes que proporcionam suavidade (extrato de madressilva, extrato de aloe vera), maciez (manteiga de karité, óleo de oliva, óleos de jojoba) e ingredientes bastante hidratantes como o ácido hialurônico. Geralmente os seruns deixam a pele bastante suave e este não é exceção. A pele fica realmente muito, mas muito macia e é fantástico usá-lo na minha rotina diária.


20140112_162323
 
Por fim, testei também o Pure Balm para peles sensíveis que é uma emulsão suave pensada para peles delicadas, mistas e oleosas. Indicado também a quem está exposto a mudanças de temperaturas bruscas. É absorvido muito rapidamente e acalma a pele. Os seus ingredientes são praticamente todos naturais. Rico em Cimicifuga conhecido pelos índios americanos pelo seu poder de suavidade, vitamina E e extratos suavizantes como o óleo de oliva e jojoba.  É um creme adequado para ser usado tanto de dia como de noite. Também estou a gostar muito de usar este creme que controla também um pouco da oleosidade da minha pele. Retira o excesso de brilho e deixa-a adequadamente hidratada, mesmo agora no Inverno em que a minha pele está sujeita às agressões do frio. Um creme que basta pouco produto para ser espalhado no rosto todo e pescoço. Recomendo-o.


20140112_162432 (1)
 
No geral, toda esta gama da Anna Lotan me deixou rendida e tenho pena que ainda não haja distribuidores em Portugal. Espero que essa situação seja ultrapassada dentro em breve, pois tenho a certeza que iria fazer muito sucesso.
De qualquer forma podem encontrar os produtos na Anna Lotan à venda em sites como o Ebay e o Amazon que enviam para Portugal.

Mais informações sobre esta marca fantástica podem acessar o site deles – Anna Lotan – e a página deles no Facebook.

Fica a dica. =)

2 comentários :