quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Koees, roupa gira e acessível


Koees é uma loja online chinesa de venda de roupa para mulheres. A variedade de roupas é imensa e têm peças muito bonitas e acessíveis. A variedade vai desde a lingerie até roupa para casamentos. A marca garante preços baixos para roupa de qualidade. Garante também um envio rápido e de modo profissional.

Estive a dar uma espiadela no site deles e decidi partilhar algumas das peças que mais gostei.

Para mais informações sobre a marca visitem o site: http://www.koees.com/
 
 
koreen8

koren2

koreen1


koren6


koren3


koren7


koren4


Gostaram?
Piscar de olho

2 comentários :

  1. Boas sugestões para este tempo de crise! Parabéns pelo teu blog Alice! Uma dúvida acerca dos apliques Incoco: estes apliques vendem-se exclusivamente na loja online ou também se vendem em lojas "físicas"?
    Adoro o teu blog! Já o sigo! Se também quiseres conhecer o meu blog é o Recanto d' Alandra em: http://recantodalandra.blogs.sapo.pt/ também podes vê-lo em http://recantodalandra.blogspot.pt/ . E se gostares, deixa a tua opinião! Beijinhos e força para o teu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Em relação à Incoco para já só dá para fazer encomendas online, se bem que a marca deu-me a entender que gostaria de começar a expandir mais os produtos deles em lojas de Portugal. Enquanto isso não acontecer só comprando online. Recomendo vivamente a compra já que este tipo de unhas dura bastante tempo nas unhas, dando um aspecto cuidado às nossas mãos. ;)
      Já visitei o teu blog e adorei =)

      Eliminar