sábado, 8 de março de 2014

Ampolas para o cabelo by Incospel


Há uns tempos que ando a usar umas ampolas para o cabelo da Incospel. Estas ampolas prometem hidratar o cabelo, estimular o couro cabeludo e dar uma ligeira fixação. Eu usei-as fundamentalmente porque de há uns tempos para cá o meu cabelo tem andado extremamente seco e achei que ele precisava de um tratamento mais intensivo. A par com as ampolas, tenho usado máscaras capilares e leave-in’s, sendo que neste momento o cabelo está com um aspecto bem mais bonito e hidratado. Mas não posso descurar.

As ampolas fazem parte da linha Keen Strock da Incospel, marca que já referi noutras publicações. Gosto muito desta marca que tem produtos fabulosos. A Incospel é uma empresa espanhola virada para o comércio de produtos capilares tendo representação em diversos países incluindo Portugal. Em Portugal a marca tem como representante minha conhecida : a Hair-Est, sobre a qual já falei também noutras publicações.

Estas ampolas devem usar-se após a lavagem do cabelo, no cabelo seco com a toalha. Não se deve enxaguar de seguida. Colocam-se na raiz do cabelo devendo fazer-se  uma massagem. Uma caixinha destas tem 24 ampolas e cada ampola tem 18 ml de produto. Vale muito a pena para quem tenha o cabelo extremamente seco ou queira dar um mimo extra ao cabelo.

Para mais informações sobre as ampolas podem consultar o site da Incospel AQUI, visitar a página deles no Facebook  ou também contactar a Hair-Est AQUI.

Fica a dica!


20140205_165845


20140204_223330


3 comentários :

  1. adoro as tuas unhas :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =)
      Obrigada pela visita.
      As unhas são unhas adesivas da avon. Eu coloquei foto no Instagram.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estupendo post. Tu siempre tan profesional y atenta.

    ResponderEliminar