segunda-feira, 17 de março de 2014

Embelleze os seus cabelos com Novex Gold


Ando a cuidar dos meus cabelos com uma linha fantástica da Novex Gold da Embelleze, marca brasileira de produtos capilares.

Da linha Novex Gold estou a usar o shampo, leave in, finalizador e o creme de tratamento super concentrado. Esta linha destina-se a dar vida ao cabelo graças ao poder intenso de tratamento e nutrição. Com a sua utilização contínua os cabelos ficam macios, suaves e cheirosos.  Sim, o cheiro é algo de fabuloso e maravilhoso. Cheira a frutos silvestres, um aroma doce e viciante. E o cabelo fica realmente bastante macio, mesmo o que anda mais seco e rebelde.

20140316_160007O Shampo vem numa embalagem de 500 ml e dura um tempão. O seu especto assemelha-se a um gel cheio de ouro, de tão luminoso que é. Deixa o cabelo bem lavado e com um cheirinho delicioso. Tenho adorado.

O creme de tratamento Novex Booster confere um tratamento mais20140316_160050 intenso para os fios do cabelo. Com queratina e Vitamina E este produto contém uma formula profissional que vai dar um brilho intenso ao cabelo por ser mais concentrado. Ele vem num formato de bisnaga super fácil de aplicar, e ajudando a evitar desperdícios. Após a lavagem do cabelo, deve retirar-se o excesso de água e aplicar-se este creme em pequenas quantidades de cabelo fazendo uma ligeira “massagem”. Deve ficar a atuar no cabelo por 15 a 30 minutos. O cabelo fica extremamente macio depois de se usar, além de dar um brilho extra que fica lindo.

 20140316_160141 (1)O leave-in destina-se a proteger o cabelo dos danos externos (humidade, poluição, calor…), formando uma película protetora. Este produto dá também uma hidratação extra ao cabelo ajudando também na restauração dos fios. Além de dar também um brilho extra, este produto facilita o pentear. Vale a pena a compra. Além de tudo o que faz é muito cheiroso.
O finalizador tal como o nome indica, finaliza e sela as pontas do cabelo. Dá também um brilho extra e maior nutrição. O cabelo fica 20140316_160156com um aspecto mais bonito e com um acabamento mais profissional ao usá-lo. Dá proteção térmica e combate o efeito frizado.
De um modo geral fiquei fã desta linha que está super adequada para o meu cabelo que anda muito mais bonito. Aconselho a experimentarem e ficarem seduzidas pelo aroma fantástico que também tem.

Outra coisa muito positiva nesta marca, além da qualidade dos produtos é que não testa em animais.

Para mais informações sobre a marca aconselho a visita do Site Embelleze e da página no Facebook.

Fica a dica!


2 comentários :

  1. Opá... querooo....tenho de ver se aqui arranjo disso. Tive uma mascara da Novex que gostava muito do cheiro mas no meu cabelo... não funcionava. =/ uma pena...

    Bêzuh *

    Mia * * *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tou a gostar muito do creme de tratamento Novex Booster. É mesmo bom. Tenta experimentar. Além disso o aroma é fantástico.
      beijinhos

      Eliminar