quarta-feira, 5 de março de 2014

Loção corporal relaxante da Astralian Bush Flower


Adoro usar loções corporais (já o disse várias vezes aqui no blog) e adorei usar a loção corporal relaxante da Australian Bush Flower Essences. Para quem não conhece esta empresa (sobre a qual já falei AQUI no blog) esta é uma empresa australiana virada para o comércio de produtos cosméticos e de bem-estar.

A empresa trabalha mais com flores já que os benefícios destas são imensos, quer a nível de hidratação e cuidados com a nossa pele, quer interferindo nos nossos sentidos, que é outra coisa em que a empresa aposta. Jogar com os nossos sentidos, usando a aromaterapia quer para estimular ou para relaxar os sentidos, oferecendo uma gama muito completa, quer para rosto quer para o corpo. Uma para estimular os sentidos devendo ser usada no inicio do dia e outra para acalmar mais adequada para ser usada à noite.

Num outro post testei o serum de limpeza facial calmante que adorei. Tenho vindo a testar agora a loção corporal que além de hidratar, tonificar e nutrir a pele, relaxa os sentidos sendo de facto optima para ser usada à noite. Para quem gosta de tomar banho à noite é perfeita. Eu tenho-a usada ao final do dia depois do ginásio e acho-a perfeita, pois além de hidratar a pele durante muitas horas, relaxa-me,  o que é optimo.

Esta loção vem numa embalagem de 100 ml, com frasco doseador o que é optimo para controlar o que se pretende usar. A embalagem também é optima para levar em viagens ou idas ao ginásio pois é pequena e leve.

Recomendo esta marca para quem quer ter uma experiência diferente ao nível sensorial e de cuidados redobrados com a pele. O facto de usar flores e produtos amigos da natureza faz destes produtos algo de perfeito.

Mais informações sobre  a marca AQUI ou na página deles no Facebook.

Podem adquirir os produtos online AQUI.

Fica a dica de hoje! Beijinhos


20140225_152558


20140305_223659


3 comentários :

  1. A embalagem em si é fantástica, e se é mesmo como dizes.. então é um produto a por na lista das compras ! :D

    Bêzuh **

    Mia**

    ResponderEliminar
  2. Olá Alice
    Estes produtos são realmente fantásticos e inovadores. Como já disse noutro post a loja online Círculo Bio comercializa estes produtos. O Círculo Bio nasceu para criar novas possibilidades e opções para quem pretende adoptar um estilo de vida mais saudável e ecologicamente sustentável, comercializando produtos inovadores e genuínos que respeitam o consumidor, a natureza e o planeta.
    www.circulobio.pt
    https://www.facebook.com/circulobio.
    Neste momento esses produtos estão em promoção.
    Cordialmente
    Catarina Lima

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tive o prazer de experimentar esta prometedora marca! Pelo que vi da tua review e do site da marca os produtos parecem-me mesmo fabulosos! Tenho que experimentar, gosto muito do conceito! Beijinhos querida!

    ResponderEliminar