quinta-feira, 24 de abril de 2014

Creme de limpeza facial da Bush Flower Essences


Já vos falei da Australian Bush Flower Essences noutras publicações (podem ver AQUI e AQUI). Esta empresa está virada para o comércio de produtos cosméticos e de bem-estar. A marca aposta sobretudo no poder medicinal das flores que sempre foram usadas pelos nossos antepassados, criando produtos naturais e que respeitam a nossa pele e a natureza.

A marca entende o nosso corpo como um templo, que nós devemos cuidar, amar, respeitar e alimentar devidamente, conectando-o com o nosso “Eu Superior”. Os produtos que comercializam transmitem experiências extra sensoriais e são amigos não só da nossa pele, como também do nosso espírito, estimulando ou relaxando os sentidos. Amo esta visão das coisas e nos cosméticos faz todo o sentido.

Testei agora um creme de limpeza facial da linha Love Sustem : o creme de limpeza facial purificante. Centrados na ideia que muitos dos cremes de limpeza que usamos provocam danos à nossa pele, eliminando muitas vezes a gordura natural da pele, eles criaram uma vasta gama de produtos que protege a pele, reparando-a.

Este creme de limpeza orgânico está indicado para todos os tipos de pele, incluindo a mais sensível e é feito à base de plantas, flores e óleos naturais. Ele realmente é um creme suave, que não faz muita espuma e limpa a pele de forma delicada. Tenho usado este creme de limpeza  todos os dias e tenho sentido a pele bem mais suave. À noite uso-o após ter retirado previamente a maquilhagem com outro produto especifico. Como funciona com doseador, poupo muito com este produto porque basta um pouco de produto para limpar adequadamente a pele. Além disso é prático de levar em viagens pois é pequeno e muito leve.

Recomendo este creme de limpeza a quem procure produtos que não sejam agressivos para a pele, já que é composto à base de produtos naturais e para quem queira experimentar sensações agradáveis além do acto de limpar a pele adequadamente. Este produto é também amigo do ambiente e não é testado em animais (muito importante).

Para mais informações sobre a marca, aconselho a visita ao site da Bush Flower, onde também podem adquirir o produto. Visitem também a página deles no Facebook.

Fica a dica!

20140418_144920              20140418_145009


Sem comentários :

Enviar um comentário