domingo, 11 de maio de 2014

Novidades Andreia Higicol

No sábado (ontem) estive na Expocosmética no Porto, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas com quem só me comunicava por email e conhecer as novidades no mundo da beleza.
No mundo da Andreia Higicol, já conhecida de toda a gente, existem várias novidades de entre as quais se destacam cores novas como as que mostro na foto abaixo, como também vernizes gel e os 3 Top Stars.
Os 3 Top Stars são:
  • o complex + que é um verniz de tratamento com função de base, brilho e top coat; dá um efeito suavizante à unha, hidrata, endurece e torna-a mais forte;
  • o gel look que dá um efeito gel instantâneo, dando um brilho extra com volume. Contém filtro solar, podendo ser aplicado sobre qualquer verniz Andreia;
  • o matte look que vai dar um efeito mate imediato. A secagem é rápida e também contém proteção solar. Matifica qualquer verniz Andreia.
Hoje eu usei uma das novas cores: um laranja que é bem veranil, bem fresco (cor 138). Na base usei o verniz Cálcio da Andreia e para finalizar usei o gel look. O resultado ficou bem bonito. Esta cor fez com que eu saísse da minha zona de conforto, já que habitualmente uso tons rosa ou vermelhos, mas estou a gostar de me ver com esta cor.

Curiosas com as novidades da Andreia?!

Mais informações, podem aceder à página deles no site da Andreia Higicol, bem como a página deles no Facebook.

collage

2 comentários :

  1. UMA COR BEM DIFERENTE. TEREI DE EXPERIMENTAR. QUE OUTRAS CORES RECOMENDAS PARA O VERÃO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia. Esta cor está na moda, como todas os tons pastel. Cores vivas e cheias de cor. Tens de experimentar. =)

      Eliminar