quarta-feira, 21 de maio de 2014

Proteção solar com Boots Laboratories

O Verão está aí e temos de nos preocupar com a proteção solar, cada vez mais importante nos dias que correm. Por isso aconselho-vos a usarem sempre, antes de saírem de casa, protetor solar no rosto, corpo e cabelo para se protegerem dos danos provocados pelos raios solares.

O que eu estou a usar: spray solar da Boots Laboratories, fator 15. Este protetor solar protege das queimaduras provocadas pelo sol e ajuda a prevenir danos na pele a longo prazo. Isto devido ao complexo anti-oxidante que existe neste spray. Além de proteger a pele, este spray também hidrata (levemente) a pele. Está indicado para peles sensíveis.

Não tem perfume o que é otimo (grande parte de protetores solares tem aromas fortes que acabam por incomodar – ou não…) e também não tem parabenos.

Este spray facilita na minha opinião a aplicação de protetor no corpo, já que basta pulverizar o corpo e depois espalhar o produto. Além disso, dá para administrar a quantidade de produto que se quer colocar no corpo. O frasco tem 150 ml de produto e acredito que dure um bom tempo.

Podem encontrar os produtos da Boots Laboratories à venda em farmácias e para farmácias. Para mais informações aconselho consultarem o site da marca e a página de Facebook.

Vale lembrar que a exposição solar durante muito tempo causa danos à pele, os quais podem ser irreversíveis. Por isso, cautela aí pessoal.

Beijos

10296929_761280070582710_561497608_n
 20140521_213652

Sem comentários :

Enviar um comentário