sábado, 28 de junho de 2014

Óleo de Beleza da Diadermine N.º 110

20140628_155105

Já tinha falado aqui no blog sobre o óleo de beleza da Diadermine (podem ver AQUI a publicação).

Este óleo promete pelo menos 11 efeitos:

1. Pele luminosa

2. Repara e pele

3. Unifica o tom de pele

4. Melhora a textura da pele

5. Melhora a elasticidade

6. Melhora a firmeza

7. Acabamento aveludado

8. Acabamento sedoso

9. Regenera a pele

10. Nutre a pele

11. Apazigua a pele

Tive a oportunidade de o experimentar e posso constatar que é um bom hidratante principalmente para peles normais, adequando-se também a peles oleosas. Deixa, de facto, a pele muito macia e com aspeto sedoso, o que eu adoro. Experimentei-o de 2 formas: na pele húmida secando posteriormente com a toalha e na pele já seca com a toalha. Aconselho usarem na pele seca se tiverem a pele mais seca, pois o produto é rapidamente absorvido pela pele, tendo algum cuidado com a quantidade de produto que se usa. Deixa também um aroma bem suave e agradável na pele.

Gostei também da embalagem que é de plástico, muito levezinha, sendo bastante adequada para levar em viagem e para o ginásio por exemplo. Tem é de se ter algum cuidado ao verter o produto.

Trata-se de um produto muito adequado para pessoas que tenham alguma pressa na hora da hidratação e não tenham paciência para usar loções. Aconselhável também para peles maduras já que tem uma série de efeitos anti-idade. Eu estou a gostar de usar e recomendo-o. Piscar de olho

O produto contém 100 ml e tem um custo de venda recomendável de 12,99€. Pode encontrar-se facilmente à venda em diversos pontos de venda como os supermercados.

Sem comentários :

Enviar um comentário