segunda-feira, 23 de junho de 2014

Perfumes YODEYMA–feedback

Tenho comigo alguns perfumes da Yodeyma que vos venho falar hoje. A Yodeyma é uma marca de perfumes genéricos que quer prestar homenagem ao maravilhoso mundo dos perfumes e consegue-o oferecendo uma vasta panóplia de perfumes. Tenho da marca 2 perfumes masculinos e 2 femininos.

20140613_210348

Um dos perfumes femininos que tenho e que estou a adorar usar é o Iris , que segundo a marca «guia a mulher para a feminidade, onde tudo se converte em requintado, refinado e abundante. Seu poder energético, é fascinante». Baseia-se no perfume Alien da Thierry Mugler (para quem conhece esta marca tem perfumes fortes e bastante intensos. Este é um deles). Este perfume é bastante intenso e muito feminino. É quente, amadeirado e onde predomina o aroma a jasmim. Aconselho para quem gosta de perfumes um pouco fortes e que se destaquem pela diferença. Fixa super bem na minha pele. Coloco-o de manhã e à noite ainda sinto o perfume em mim. Custa 21,50€ (100ml) no site da marca.

20140615_165907                           IMG_20140623_214044

Tenho também o perfume Celebrity Woman que segundo o marca lembra «uma mulher que necessita rir, sentir-se viva e aproveitar a sua vida». Tudo a ver com o perfume de facto. O aroma baseia-se no La Vie est Belle da Lancôme. Este é um perfume mais frutado, mas também intenso, tendo a baunilha como nota de fundo. Destaca-se neste perfume o jasmim e a groselha preta. É um perfume quente especialmente indicado para mulheres que se queiram destacar. Também fixa muito bem na minha pele, durando também o dia todo. Se em contato com a roupa dura ainda mais. Uma embalagem de 100ml custa também 21.50€ .

De perfumes masculinos tenho o Ice que é um genérico do perfume Homme Cologne da Dior. É um perfume fresco e sedutor. Discreto e sensual ao mesmo tempo. O poder de fixação já é um pouco menor neste caso. De qualquer forma, muito agradável. Tenho também o Platinum que reproduz o  Invictus da Paco Rabanne. Um perfume cheio de força para um espírito desportista. Tem como base a madeira e é um perfume mais quente e também muito sensual.

O que gostei mais nestes perfumes da Yodeyma é que, ao contrário de outras marcas de perfumes genéricos que tenho conhecido, esta marca destaca-se pela fixação e durabilidade do perfume. Nunca tinha experimentado um perfume genérico com a fixação que estes têm e fiquei fã. Muito provavelmente vou comprar mais perfumes da Yodeyma porque compensa não só em termos de preço, como em termos de qualidade. Vale espreitar o site da marca AQUI.


2 comentários :

  1. A YODEYMA PARFUMS SA, está a intimidar e a obrigar a todos os vendedores/revendedores nacionais (Portugal), que até então faziam as vendas dos seus produtos, via online, atraves dos seus meios (paginas webs, facebook, blogue, etc), a retirar os artigos yodeyma.Em alguns casos, eles estão a chantagear os mesmos vendedores que detinham esses meios de vendas/publicações online (sites/blogues facebook com nome palavras yodeyma), a entregarem os mesmos domínios, ou apagar os blogues e facebook que detenham os produtos deles os nomes palavra yodeyma (ate então autorizadas), sob condição de não fornecerem os produtos yodeyma aos mesmos vendedores.
    Os vendedores que aceitaram essa imposição, semanas depois ficaram sem acesso as compras dos produtos, porque a yodeyma não vende mais.

    YODEYMA está a monopolizar o mercado online, não admitem mais ninguém a vender online, (mesmo os seus revendedores), estão a ficar dominantes nas vendas online, uma vez que estão a irradiar todos os vendedores que ate então os serviram a posicionar no patamar onde estão, vendedores esses que os serviram ao longo de muitas anos, alguns com mais de 5 a 15 anos.

    Desta forma, muitos vendedores/revendedores e empresas que comercializavam os produtos yodeyma, estão a unir-se, criaram ja um grupo, de forma conseguir fazer chegar as autoridades Portuguesas, esta ilegalidade, pro potencia, concorrência desleal. A (AT), autoridade da concorrência ja esta a receber varias queixas e denuncias de todos os lesados.

    Desta forma, em nome do grupo de vendedores nacionais da marca, vimos apelar pelo que façam boicote aos produtos desse fornecedor YODEYMA, diz NÃO as amostras GRÁTIS, diz não aos produtos desta marca yodeyma de Espanha.
    Passa este e-mail a outros amigos teus que compram produtos deles .

    Yodeyma esta registada em Portugal e por tal tem de obedecer às leis Nacionais.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Tipo de perfume que me agrada! Cheiro de mulher fina, cheirosa sem precisar apelar para perfumes gritantes.

    ResponderEliminar