sexta-feira, 20 de junho de 2014

Reafirmante de pele da Australian Bush Flower


Hoje venho falar-vos de um reafirmante de pele da Australian Bush Flower Essences. Esta marca, sobre a qual já vos falei em posts anteriores (o ultimo post foi ESTE), prima por estar mais voltada para o fabrico de produtos cosméticos naturais e amigos dos animais e do ambiente. Aposta sobretudo na utilização de plantas e essências na composição dos seus produtos, fazendo questão de não os testar em animais e de não prejudicar o meio ambiente. A empresa também está voltada para a questão do nosso interior, privilegiando o comércio de produtos que façam bem ao nosso espírito e ao nosso interior. Quase todos os produtos que experimentei desta marca estavam voltados para a calma interior e para a serenidade interna.

No que respeita ao produto que vos vim falar, ele está indicado para tornar a pele do rosto, olhos e pescoço mais firmes e nutridos em profundidade. A marca indica que o produto melhora a aparência das rugas e ridulas e protege a pele da humidade. Contém células tronco de rosas e essências já muito usadas pela marca.

Tenho andado a testar o produto há algum tempo e tenho gostado muito de usá-lo sobretudo no pescoço. Gosto da sensação que dá e acredito que ajude a tornar a pele mais firme. Uso-o após limpar o rosto de manhã e à noite. Em termos de hidratação, sinto que necessita da ajuda de um hidratante extra. A textura do produto é bem fluída e com apenas uma aplicação espalha-se bem o produto por todo o rosto. É um gel que não é oleoso e é absorvido muito rapidamente pela pele, o que é uma mais valia. O frasco também tem a vantagem de ter doseador e de se poder controlar o que se usa.  Otimo também para ser levado em viagens já que a embalagem é super levezinha.

Estou a gostar muito de usar este produto e por isso vos vim falar dele.

Mais informações sobre o produto AQUI ou na página do Facebook da marca. Podem adquirir o produto no site da marca ou em Portugal através da Circulo Bio.

Espero que gostem da dica!

20140615_170133

20140615_170208


2 comentários :

  1. Ola! Adoro a marca e o conceito! :-)
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom gosto o teu Joana.
      Esta marca é excelente.
      Beijinhos

      Eliminar