terça-feira, 8 de julho de 2014

Argan Dew para os cabelos bonitos

argan dew

A Argan Dew é uma marca que aposta sobretudo no óleo de argao marroquino, o qual contém os elementos necessários para nutrir o cabelo em profundidade bem como o couro cabeludo. A marca usa os benefícios já conhecidos do óleo de argão, juntando-lhe vitaminas e minerais criando toda uma linha virada para cuidar dos nossos cabelos, hidratando-os e nutrindo-os.

Experimentei da marca o óleo de argão e a máscara regeneradora.

        20140628_160848          20140628_160908

Em relação ao óleo de argão esta está indicado para todos os tipos de cabelo e é um óleo famoso por hidratar o cabelo em profundidade estando mais adequado para cabelos secos e danificados, ajudando-os a recuperar o brilho e a força. Este produto não contém parabenos, sls nem álcool , o que é excelente - visto haver muitas marcas a venderem óleo de argão, mas não tão natural quanto este - e não é testado em animais. Estou a achar este óleo bastante hidratante. Uso depois de lavar o cabelo, no cabelo húmido e depois já no cabelo seco. Não pesa no cabelo, deixando-o suave e muito macio (convém controlar a dosagem que se coloca, claro).  Também uso antes de dormir por conselho da minha cabeleireira. Tem um aroma floral muito suave e discreto. Custa cerca de 39$ no site da marca. É uma boa aposta para meninas com cabelos muito secos e a precisar de cuidados mais intensivos.

Em relação à máscara regeneradora ela contém também na sua composição o famoso óleo de argão. Além de hidratar e dar brilho ao cabelo, forma uma camada protetora à volta dos fios para os proteger dos danos futuros. Trata-se de uma máscara com alguma consistência e que deve ser usada durante 5 minutos no cabelo lavado. É uma máscara relativamente rápida de usar o que já tem pontos a favor e é hidratante. Gosto da maciez que proporciona no cabelo e o aroma muito suave que deixa no cabelo. Está adequada para todos os tipos de cabelo, não contém parabenos, sls, não testando igualmente em animais (fantástico). Custa 44$ no site da marca. É uma máscara boa, com ingredientes de alta qualidade e mais natural que outras.

A marca agradou-me por tudo isto: por ter óleo de argão na composição do produto, o que só por si é excelente. Não contém parabenos nem sls que danificam o nosso cabelo e saúde e não testa em animais. O que pedir mais?!

Mais informações sobre a marca podem ver AQUI e na página do Facebook.

Espero que tenham gostado da sugestão. Piscar de olho

Sem comentários :

Enviar um comentário