segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sabonetes da Bio4natural

Falei-vos da Bio4natural a propósito de uns óleos hidratantes que a marca produz, mas ainda não vos falei dos sabonetes super hidratantes. Para quem não conhece a marca, a Bio4natural é uma marca portuguesa de cosmética. A marca aposta nos ingredientes naturais na composição dos seus produtos e mais especificamente nos que são portugueses, sendo de louvar o recurso ao pinhão, à nossa amêndoa, às avelãs e nozes portuguesas por exemplo. Podem ver o meu anterior post sobre  a marca AQUI.

Hoje o post é sobre os sabonetes. Eu sou fã de sabonetes e prefiro-os em relação aos géis de banho. Estes da Bio4natural são extremamente hidratantes, já que têm óleos na sua composição. Todos os sabonetes da marca são aconselháveis para o rosto, mãos, corpo e cabelo. Eu experimentei-os  em todo o corpo e até no cabelo eles resultam muito bem na falta de um champô. Os sabonetes são vegan, livres de conservantes e corantes artificiais. Também não são testados em animais.

20140705_152328

O sabonete esfoliante contém micro grânulos moídos da casca de amêndoa do Douro, tendo também óleo  de amêndoa doce (certificado pela ECOCERT Greenlife) e azeite biológico proveniente da região do Douro. É um sabonete muito suave, nada agressivo para a pele. Faz uma esfoliação muito soft podendo ser usado diariamente que foi o que fiz. Durou uma quantidade de dias razoável, o que também é bom. Não contém perfume, tendo apenas o aroma do sabão e da glicerina. A embalagem é de 140 g e custa à volta de 6,50€. Gostei bastante e recomendo-o.

20140705_152522

O sabonete de alfazema é um sabonete com todas as características boas que já referi do outro, tendo a característica de ser relaxante pelo seu aroma, regenerador da pele e anti-bacteriano. O aroma é excelente e optimo para começar bem o dia. Este custa à volta de 7,50€.

Convém ter o cuidado de guardar o sabonete numa saboneteira com drenagem. Eu cometi o erro de não o fazer, e isso fez com que o sabonete se fosse desfazendo.

As embalagens são amorosas e bastante atrativas. Ideais para dar de presente.

Estes sabonetes podem ser adquiridos no site da marca AQUI.

Gostem de sabonetes?

Beijos

Sem comentários :

Enviar um comentário