domingo, 17 de agosto de 2014

Batons da Xenca

Tenho uns batons lindos da Xenca que vos tenho de mostrar. Para quem não conhece a Xenca, é uma marca que vende produtos de beleza e de bem estar. Conta com diversos produtos cosméticos e artigos de nutrição. A marca usa apenas ingredientes naturais e orgânicos na composição dos seus produtos, não usando parabenos, petroquímicos, corantes nem cores artificiais. Também não testa os produtos em animais nem usa animais para o fabrico dos seus produtos. Só por ser assim,  a marca já ganha pontos. Em relação aos batons que tenho, também marca pela positiva.

Estes batons fazem parte da linha Perfection, uma linha criada em Milão, com 100% de produtos naturais, livres de parabenos, sendo uma linha adequada para peles sensíveis.

collage_20140729171525835
Cor spice

collage_20140729171638542
cor cherry

Tenho a cor “cherry” e a “spice”. São batons bastante hidratantes e não têm muito brilho (no entanto, não são mate). Duram muitas horas nos lábios e deixam os  lábios suaves. A sua fórmula contem ingredientes que promovem a suavidade, a proteção bem como a hidratação. As cores que eu tenho são um pouco escuras e combinam melhor com o tempo frio. Para quem gosta de cores fortes e intensas, fica a sugestão. Gosto especialmente da cor “spice”. As embalagens são em cartão, que achei super original e diferente. Custam em libras 11, 95 cada um.

A Xenca também tem produtos de nutrição que me despertaram a curiosidade como as cápsulas de colagénio. Além disso tem toda uma linha de rosto que me parece ser espetacular e ainda uma linha para os nossos amigos de 4 patas.
Já conheciam a Xenca?

Podem conhecer mais através do site Xenca onde também podem adquirir batons iguais aos meus, e través das redes sociais como o Facebook, Twitter, Pinterest, Google +, Instagram e no Linked.

Gostaram dos meus batons?

20140727_163428


Sem comentários :

Enviar um comentário