domingo, 31 de agosto de 2014

Corretor Boo-Boo Cover-Up

20140823_155411 (1)

Em termos de maquilhagem, dou muito valor a um bom corretor, já que tenho sempre umas olheiras enormes e tenho de as disfarçar todos os dias. Desiludido

Descobri há pouco tempo o corretor da Boo-Boo, um corretor que serve não só para corrigir olheiras, mas que também está indicado para disfarçar e até tratar de feridas, queimaduras, problemas de acne, picadas de insetos, cicatrizes,  arranhões e até pele seca. Isto tudo por causa dos ingredientes que este produto contém: aloe vera (que ajuda a curar), vitamina E (que ajuda a tratar da pele seca), camomila (que ajuda a diminuir o tamanho da ferida e acelera o tempo de cura), chá verde (que ajuda nos tratamentos de acne, e a disfarçar rugas e pele irregular), e óleo de tea tree (que ajuda também no acne e a curar feridas).

Além disso, dura imenso. Basta uma pequena quantidade de produtos para ele se espalhar na zona pretendida, no meu caso, nas olheiras e pouco mais. É fantástico para quem tem muitos problemas de pele e queira disfarçá-los com pouca quantidade de produto. A textura do produto não é demasiado leve, nem demasiado densa. É perfeita. Cobre bem as imperfeições e dura o dia inteiro.

20140823_155434

20140823_155452

A marca disponibiliza 3 tons: o claro, médio e escuro. Eu escolhi o claro que se adequa perfeitamente ao meu tom de pele. Custa cerca de 20 $ no site da marca e contém 10 ml de produto, o que significa que vai durar uma eternidade.

booboo

Estou muito satisfeita com este produto e recomendo-o. Além disso, não testam em animais. Não é perfeito?!

Mais informações sobre a marca, podem visitar o site da Boo-Boo Cover-Up, e as redes sociais: Facebook, Twitter, Pinterest, Youtube e Google +.


Sem comentários :

Enviar um comentário