quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Diadermine com site em português!

diadermine.

Em ano de comemoração dos 110 anos da Diadermine, esta lança o site em português, possibilitando que todas as mulheres se sintam mais próximas da marca, podendo consultar de forma rápida e fácil toda a informação sobre os seus produtos, a sua experiência dermatológica e ainda algumas dicas e truques Diadermine para tornar a pele das mulheres portuguesas bem cuidada e ainda mais bonita.

O site Diadermine apresenta quatro grandes áreas: Produtos, a Sua Pele, Experiência Dermatológica e Dicas & Truques.

Na secção “Os nosso Produtos” é possível encontrar a gama completa de produtos de cuidado do rosto, desenvolvida pelos laboratórios Diadermine, a um preço acessível:

Diadermine N°110 – uma linha especialmente concebida para comemorar os 110 anos do nascimento da marca e da sua experiência dermatológica. Uma completa gama anti-idade para combater 11 efeitos da idade e proporcionar uma pele com aspeto mais jovem, fresco e bonito. A fórmula única está enriquecida com vários ativos que atuam em todas as camadas da pele.

Diadermine Lift+ – um cuidado de rosto anti-idade com uma ação dupla inovadora que combina um cuidado anti-idade eficaz com um segundo benefício especial de acordo com as necessidades da sua pele.

Diadermine Dr. Caspari – uma linha desenvolvida em colaboração exclusiva com o Dr. Caspari, um cirurgião plástico e líder especializado em cuidados anti-idade, com produtos de alta eficácia para um cuidado da pele, inspirados em tratamentos profissionais de Rugas Preenchidas com Microcápsulas de Hialurónico.

Diadermine Anti-Rugas Expert 3D – um cuidado anti-rugas de alta eficácia que preenche rugas em 3 dimensões. O complexo exclusivo 3D-Preenchedor atua na origem das rugas. Repara e estimula as células da pele a voltarem ao seu estado natural. Consequentemente, as rugas são significativamente reduzidas, desde o interior, em profundidade, extensão e superfície.

Diadermine Reactivance – uma gama de cuidado da pele madura no combate aos sinais de envelhecimento tais como a perda de elasticidade, flacidez, pele não uniforme, aparência pálida e secura na sua fonte.

Diadermine Alta Tolerância – uma nova gama de cremes especialistas que respeitam e cuidam de peles sensíveis e reativas: sem parabenos, sem corantes e sem perfume, apenas enriquecido com água floral de rosas.

Diadermine Cuidado Essencial – produtos desenvolvidos para a limpeza e cuidado de todos os tipos de pele, garantido uma hidratação de longa duração, pele suave e uma tez radiante.
A secção “A sua Pele”, dedica-se especialmente à pele do rosto e às transformações que vai sofrendo ao longo dos anos. Pode encontrar as melhores dicas em: A estrutura da sua pele, A sua pele muda com o tempo e Dicas diárias para ter uma pele bonita.

“Experiência Dermatológica”, uma secção que convida a viajar através da história de Diadermine: uma marca que nasceu em França há mais de 100 anos, com um creme de beleza dermatológico criado por dois irmãos a partir de uma patente farmacêutica.
“Dicas e Truques” são pequenos conselhos e truques fáceis de implementar no dia-a-dia, para ter uma pele bonita e saudável. Nesta secção há ainda espaço para respostas dos especialistas Diadermine para perguntas que tantas vezes nos surgem: Mas o que realmente significa anti-idade? Porque é que a nossa pele precisa de cuidados diferentes à medida que envelhecemos? E porque temos rugas?

Já visitaram o novo site? Podem fazê-lo AQUI.



























Sem comentários :

Enviar um comentário