sábado, 2 de agosto de 2014

Linha facial para peles mistas e oleosas by Urban Veda

1780226_716461915064825_605766752_o

Usar cuidados faciais adequados ao nosso tipo de pele é fundamental para termos uma pele bonita. Por isso, prestem atenção ao vosso tipo de pele e optem por produtos que se adeqúem a ela.

No meu caso, a pele do meu rosto é mista, oleosa na zona T e um pouco mais seca dos lados. E nem sempre é fácil de encontrar produtos bons para peles mistas, já que há uns que ou secam demasiado a pele ou que não cumprem o que prometem.

Ando a testar uma linha da UrbanVeda para peles oleosas: a linha oil-prone da linha kapha. A UrbanVeda é uma marca de cosméticos natural, que usa ingredientes naturais na composição dos seus produtos e os princípios da Ayurveda para combater os efeitos nocivos da poluição que tanto prejudicam a nossa saúde e a nossa pele mais especificamente. Os princípios da Ayurveda estão associados aos “doshas”relacionados com o corpo e mente. Para descobrir qual o seu dosha é preencher o questionário AQUI. O meu é o kapha. E o resultado bateu certo com a minha pele e a minha personalidade. Piscar de olho

A linha kapha é uma linha que usa óleos essenciais que vão refrescar a pele oleosa e vão ajudar a remover as impurezas e a sua acumulação. Esta linha desintoxicante Ayurveda vai ajudar a reduzir a oleosidade excessiva, controlando o sebo, ajuda a refinar os poros e limpa as toxinas.

20140724_170004

Estou a usar da linha:  o gel de limpeza facial, o esfoliante facial e o creme de dia. Toda a linha é bastante refrescante, o que sabe bem numa pele com tendência à oleosidade. O gel de limpeza facial deixa a pele bem limpa, ajuda só por si a deixar a pele mais matificada, sem a ressecar. A pele fica sem brilho e com aspecto lisinho. O produto dura imenso já que basta um pouco de produto para limpar a face.  O esfoliante é o produto estrela para mim, já que tem partículas bem minúsculas que vão fazer uma otima esfoliação. Para mim, quanto mais minúsculas são as partículas, melhor é feita a esfoliação. Adoro-o. A pele fica bem limpa, e não fica ressecada. Em relação ao creme de dia é um bom hidratante para peles oleosas, mistas e normais. Hidrata qb todos estes tipos de pele, deixando a pele mais matificada.

20140724_170039

No geral gostei bastante da linha, apesar de a minha pele ser mista. Não me ressecou a pele e ajudou a matificá-la, o que achei muito bom. Em termos de preços, os produtos são acessíveis, indo de 8 libras até 15 libras, no caso do creme de dia.

Gostei especialmente da marca porque é amiga do ambiente, usando materiais recicláveis; não usa conservantes nem corantes nos produtos (não usando Sodium Lauryl Sulphate - SLS) e sobretudo, não testa os produtos em animais. Piscar de olho

Já conheciam os produtos da UrbanVeda?

Se não conhecem, visitem o site deles AQUI, a página no Facebook ou a página no Twitter.

Beijos

4 comentários :

  1. fiquei muito curiosa, não conhecia


    Beijinhos
    P.S. já há novo post pelo blog :)
    sweet1candy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca parece ser muito boa Filipa.
      Tens de experimentar.
      Já fui visitar o teu blog.
      Beijinho

      Eliminar
  2. O meu tipo de pele é bastante semelhante ao teu. obrigada pela partilha, não conhecia a marca.
    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ânia.
      A minha pele é mista e nem sempre é fácil de encontrar os produtos adequados.
      Esta linha da Urban Veda é boa para mim.
      Beijinhos querida!

      Eliminar