quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Helenere, cosmética suiça de qualidade

helenere

A Helenere nasceu na Suiça e foi fundada por uma mulher cuja maior preocupação era tratar da pele feminina e dos cuidados que devemos ter para mantê-la firme, bonita e jovem. Já falei sobre a marca AQUI.

Tenho andado a testar algumas das amostras que tenho da marca e posso dizer que no geral a marca marca pela positiva, tendo uma ampla gama de cuidados faciais, a maioria com efeitos anti envelhecimento. Infelizmente a nossa pele vai perdendo a firmeza e a elasticidades normais e é preciso agir contra o tempo.

A marca aposta muito nos seruns. Experimentei da marca 3 seruns: um deles, a estrela da marca, que é o serum Maîtrise Du Temps. Este sérum promete conferir mais elasticidade à epiderme, dar mais firmeza e brilho à pele. Confere hidratação profunda e combate os efeitos do envelhecimento. Está na minha opinião mais indicada para quem tenha mais de 30 anos e que já comece a apresentar sinais de perda de firmeza.  Não consigo afirmar se este serum previne os efeitos do envelhecimento da pele, mas posso afirmar que o produto deixa a pele muito macia e suave, deixando a pele acetinada. Pode ser usado de dia e de noite antes do creme hidratante, que convém sempre usar após o serum, já que só por si o serum não chega para hidratar a pele.

                  20140921_163838                     20140921_163903

Depois experimentei também o serum intensivo Hedelweiss indicado para peles normais e jovens. É um serum concentrado com agentes hidratantes e ajuda no combate ao envelhecimento da pele. A sua textura é mais densa, muito agradável de usar, deixando a pele também com um toque acetinado e firme. Experimentei também desta linha o creme de dia que gostei por ser hidratante sem deixar a pele oleosa. Agradou-me a sua textura cremosa e suave.

20140921_163946

O sérum Seroxome está mais indicado para peles normais a secas, e que não apresente ainda muitas rugas. Ele é concentrado em lipossomas que vão reforçar as células da epiderme da pele, combatendo o envelhecimento da pele. A sua textura é mais fluída, deixando a pele suave e tonificada.

20140921_164002

Experimentei também da marca o creme de olhos que gostei bastante por ser bastante cremoso e hidratante. Nota-se que a pele fica hidratada depois de o usar. Combate também os efeitos do envelhecimento da pele.

O gel –creme de limpeza foi o único produto que não apreciei muito. Apesar de o nome sugerir que fosse em gel, ele tem a textura de um creme, e não achei que limpasse muito bem a pele. Pareceu-me, no entanto, ser um creme bastante suave para com a pele.

No geral, a marca agradou-me bastante e recomendo-a sobretudo a quem procure por produtos anti-envelhecimento já que a marca aposta sobretudo nisso.

Mais informações sobre a marca, podem aceder ao site da Helenere ou as redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest e Youtube.

Piscar de olho

2 comentários :

  1. Boa Tarde!
    Eu gostava se saber quando vão sair os resultados dos dois passatempos? Obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Só terminei um passatempo.
    O resultado saiu à pouquinho. Pode ver aqui: http://cuidadosdebelezas.blogspot.pt/2014/09/vencedora-do-passatempo-com-kioma.html
    Beijos

    ResponderEliminar