terça-feira, 9 de setembro de 2014

Spray Woman Mist da Bush Flower Essences

bush

Hoje venho falar-vos de um produtinho fantástico da Bush Flower’s Essences: o spray Woman mist da linha Love System, que pelo nome, podemos logo vislumbrar que é algo indicado para a mulher e para as suas necessidades. De facto, este spray está pensado especialmente para as mulheres e para o seu reequilíbrio emocional. Para mim é optimo já que mudo de humor com muita frequência e sou muito instável emocionalmente. Acredito no poder das plantas e dos óleos essenciais para me ajudar, e por isso tenho recorrido a este spray para volta e meia espalhar sobre mim. O que sinto é uma sensação agradável e de bem-estar.

Este spray além de poder ajudar a reequilibrar as emoções femininas, ajuda também a limpar, tonificar e cuidar da pele. Especialmente a do rosto. É otimo para ser usado antes do hidratante como tónico facial. Pode mesmo ser vaporizado nas mãos e de seguida ser aplicado no rosto. Eu prefiro vaporizar sobre o rosto diretamente.

O spray pode também ser usado para criar uma névoa à nossa volta, vaporizando o produto no ar. É a utilidade mais frequente que lhe dou e que tem dado resultados, principalmente ao nível do humor. Ao contrário dos produtos que tenho vindo a usar da Bush Flower’s, todos eles relaxantes e tranquilizantes, este é mais do tipo estimulante, tendo um aroma um pouco mais exótico.

Para quem não conhece a Bush Flower’s,  fica a saber que os seus produtos são naturais, não testam os produtos em animais e usam essencialmente plantas e óleos essenciais na composição dos seus produtos, mas especificamente as essências Bush Flower’s. Todos os produtos que tenho experimentado da marca têm o denominador comum de terem um aroma herbal e floral inconfundível. Muito suave e agradável aos sentidos, até porque a marca trabalha muito com a aromaterapia.

Podem obter mais informações acerca da marca através do site, bem como da página do Facebook. Podem adquirir os produtos no próprio site ou no representante da marca em Portugal: na Circulo Bio.

Curiosas com o produto? Piscar de olho


20140823_155903


Sem comentários :

Enviar um comentário