quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Auto-bronzeador. Eu ainda uso…

O Verão já lá vai mas continuo a usar auto-bronzeador porque quero prolongar o efeito bronzeado na pele. Gosto de me ver com a pele bronzeada e com o auto-bronzeador da Cocoa Brown eu consigo isso.

Já vos falei da Cocoa Brown há uns tempos atrás (podem ver AQUI a publicação). Os auto bronzeadores desta marca prometem um bronze na pele em apenas 1 hora. E conseguem, se não tiverem a pele tão clarinha como a minha. Para um resultado mais intenso é aconselhável usar este produto e deixá-lo actuar não só 1 hora, mas sim umas 3 horas, que é o que eu faço.

Com a ajuda de uma luva própria aplico o produto (que vem em espuma) por todo o corpo uniformemente. Dá também para aplicar no rosto, mas isso eu não testei…

De seguida é só retirar o produto com água, hidratando de seguida. Para melhores resultados convém fazer uma esfoliação na pele antes de aplicar o produto. Depois é necessário manter a pele sempre bem hidratada para prolongar o efeito bronzeado (no entanto, não se deve usar óleos hidratantes corporais para hidratar a pele).

Experimentei 2 embalagens diferentes destes auto-bronzeadores. O que experimentei recentemente que também é em espuma, é mais fácil de retirar o produto, por isso aconselho-vos mais este (que é o que eles indicam como tamanho de viagem).

Gostei muito destes auto bronzeadores e para o ano vou querer continuar a usá-los.

Para mais informações acerca deste auto-bronzeador podem consultar o site da marca e a página deles no Facebook. Podem adquirir o produto na FeelUnique AQUI.

Piscar de olho


collage



1 comentário :

  1. nunca experimentei um produto deste tipo! confesso que o tom dourado natural me chega e nao faço questao de andar morena no inverno :) http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar