terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bettyhula, cuida do corpo com cheirinho bom

20140921_164135

A Bettyhula é uma marca de cosmética que se dedica essencialmente aos cuidados corporais, usando ingredientes muito ricos e luxuosos, prometendo deixar a pele bem hidratada, nutrida, suave e revitalizada. E bem perfumada a meu ver já que usa fragrâncias exóticas dos trópicos. Para quem gosta de aromas fortes e intensos, devem conhecer a marca.

Feitos de forma artesanal, estes produtos adequam-se às mulheres terra a terra, que preferem produtos naturais. Ricos em antioxidantes, os produtos da Bettyhula contam também com os benefícios da manteiga de cacau e de karité, aloe vera, abacate e óleo de pêssego. Como é rica em produtos naturais os produtos são adequados para quem tem pele sensível ou com problemas como eczema.

Experimentei da marca amostrinhas dos cremes corporais, um de champanhe e especiarias e outro de rum e groselha. Pelos ingredientes já se pode deduzir que os produtos têm um aroma fantástico, o que é verdade. Para quem gosta de aromas frutados e relativamente fortes estes cremes são espetaculares. Os aromas são maravilhosos e a hidratação é extremamente boa. Ambos contêm manteiga de cacau e karité, óleo de coco, vitamina e aloé vera.

20140921_164201

Também experimentei uma amostra do óleo da marca que já ganhou prémios. Ele é bastante hidratante, tanto que é adequado para evitar as rugas ao redor dos olhos, e adequado para tratar eczemas, psoríase, e marcas na pele. Ele tem uma aroma mais amadeirado, talvez devido à presença de óleo de cânhamo conhecido pelas suas propriedades nutritivas.

20140921_164312

Adorei conhecer esta marca, principalmente os cremes de corpo. Adorei o poder hidratante e os aroma fora do vulgar de tão exóticos que são.

Os produtos podem ser adquiridos no próprio site da marca, sendo os preços bastante acessíveis.

Recomendo visitarem o site da marca Bettyhula, a página de Facebook e o Twitter para conhecerem melhor os produtos.

1 comentário :

  1. SO glad you liked Betty hula! We're looking for beauty companies who might want to sell our products, so any thoughts from any bloggers are welcome!

    ResponderEliminar