segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Protege-te do sol com a Delph

20140921_164421

Ainda se justifica falar aqui sobre proteção solar. Não devemos descurar a proteção solar, mesmo quando os dias estão mais nublados. Protejam-se do sol e usem protetor solar, facial e corporal. Como o tempo bom regressou, fica a dica.

Torna-se também oportuno  falar sobre o protetor solar e o pós solar da Delph que experimentei nos últimos dias de Verão e que continuo a usar agora.

O protetor que estou a usar tem fator de proteção 15, oferecendo uma proteção média e é bastante cremoso, sendo necessário espalhá-lo bem para ser absorvido pela pele. Tem um aroma leve a flores e estou a gostar de usá-lo. Não é pegajoso e deixa a pele com um toque aveludado.

O pós solar da Delph também é muito bom. É um gel à base de aloe vera que serve para acalmar a pele depois de estramos expostos ao sol. Deixa uma sensação de frescura e de suavidade na pele. Tem um aroma bastante discreto a ervas. Bastante agradável de usar.

A marca que vos falo hoje no blog não tem site próprio, mas vende-se em sites como o Amazon. A marca conta com a página deles no Facebook que podem visitar AQUI.

Cuidem da vossa pele =)

20140921_164446

20140921_164525

Sem comentários :

Enviar um comentário