sábado, 1 de novembro de 2014

Creme de limpeza, esfoliante e máscara da Nourish

20140921_163707

A Nourish lançou há relativamente pouco tempo um produtinho fantástico - o Kale Enzymatic Exfoliating Cleanser - que é 3 em 1: limpa, esfolia e serve de máscara. Tudo num só produto, sendo desnecessário ter vários produtos para uma correta limpeza de pele, sendo otimo também para levar de viagem.

Basta usar o produto por diferentes períodos de tempo na pele e de diferentes formas. Na pele molhada pode ser usado como esfoliante, limpando a pele e deixando-a com um aspecto mais liso e fino, podendo ser usado diariamente já que não é nada agressivo com a pele. A textura do produto é suave e parece uma espécie de papa. O aroma é bastante discret, herbal e cítrico.

Numa pele seca, pode ser usado como máscara de uso diário, usando-o durante apenas 2 minutos ou então, como máscara de uso semanal, usando a máscara durante 5 minutos. Após 2 minutos a pele fica limpa e com uma sensação de frescura; após 5 minutos nota-se um efeito mais forte de limpeza.

Como ingredientes principais podemos apontar o extrato de couve orgânica (a qual melhora a elasticidade da pele e reduz o aparecimento de rugas) , a enzima de romã (poderoso rejuvenescedor da pele), probiótico (que estimula a síntese de colagénio, aumentando a renovação celular), extrato de griffonia (que reduz as linhas finas da pele e protege contra a poluição) e óleo de argão que ajuda na cicatrização da pele e é anti inflamatório.

Eu tenho usado muito este produto que me deixa a pele muito confortável, sendo perfeitamente adequado a quem tenha pele sensível.

Os produtos da Nourish para quem não conhece são vegan, não testam em animais, são orgânicos e amigos do ambiente. Podem ver uma anterior publicação sobre um outro produto da Nourish AQUI.

Para mais informações sobre o produto podem visitar o site da marca Nourish (onde podem adquirir o produto por 16,50 libras), a página no Facebook, o Twitter e o Pinterest.

Ficaram curiosas?!


20140921_163733


Sem comentários :

Enviar um comentário