sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ganha energia e vitalidade com a coenzima Q10

Não sei se acontece com vocês, mas de vez em quando sinto uma forte necessidade de recorrer a suplementos para me dar energia e combater a fadiga. Acontece muito quando pratico muito exercício físico, nas mudanças de estação e em situações de maior stress.

No meio de pesquisas na net à procura do que tomar, verifiquei que suplementos à base da coenzima Q10 vão ao encontro das minhas necessidades, já que esta coenzima está encarregue do metabolismo energético do nosso organismo e da proteção antioxidante das células. O nosso organismo produz naturalmente esta coenzima, contudo, com o passar dos anos, essa produção vai-se tornando deficitária, tornando-se necessário o recurso à suplementação, embora se possa encontrar esta coenzima na alimentação como a carne e o peixe.

Portanto, níveis reduzidos da coenzima Q10 conduzem a estados de fadiga, cansaço físico, falta de força muscular e envelhecimento precoce.

Tenho sentido alguns destes sintomas, sobretudo fadiga e cansaço muscular fora do vulgares. E estou a pensar recorrer à suplementação para contornar o problema.

Nas minhas pesquisas descobri o Bioactivo Q10 forte da Pharma Nord, em que cada cápsula tem 100 miligramas da coenzima q10 e vitamina C, bastando tomar uma cápsula por dia. Fiquei com curiosidade e acho que vou comprar! O que acham? Já experimentaram?

;)


bioactvo


2 comentários :

  1. Eu já experimentei da Pharma Nord, o Bioactivo Caroteno e gostei imenso! Acho que a marca Pharma Nord é uma marca credível no que toca a suplementos, quer pela eficácia, quer pela segurança.
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me dizes isso, porque eu comprei este produto e estou a usá-lo...Espero que me ajude realmente. ;)

      Eliminar