quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Produtos da Fa

Todos conhecem a Fa, marca de géis de banho e desodorizantes que existe em Portugal desde 1989. A marca aposta em aromas fora do vulgar e destaca-se pela qualidade dos produtos.

Tenho da Fa o gel de banho  de toranja rosa , que promete hidratar e revitalizar os sentidos. Na minha opinião ele hidrata q.b. e revitaliza os sentidos graças ao aroma cítrico e frutado. Faz bastante espuma e limpa bem o corpo. Otimo para usar logo pela manhã. Custa à volta de 3,99€.

Tenho também o desodorizante floral protect poppy & blueblell. Este desodorizante é antitranspirante e tem um aroma floral e fresco. O aroma é relativamente doce sendo adequado para quem gosta de usar desodorizantes que perfumem ao mesmo tempo. A marca promete uma eficácia de 48 horas. A mim deixa-me protegida pelo menos 12 horas garantidamente. Gosto e recomendo!

Já conheciam estes produtos da Fa?!


img1416324832275

2 comentários :

  1. Conheço bem a Fa! Porque será que a Fa não tem sido tao divulgada nestes últimos anos. Tem géis de banho fantásticos!
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. A marca não é muito divulgada. E é estranho pq realmente os geis de banho da marca são excelentes. Este desodorizante que tenho também é muito bom.

      Eliminar