segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Crómio para evitar a vontade de comer doces

Já há algum tempo que tenho ouvido falar no crómio e nos seus benefícios, sobretudo o de evitar comer doces. Agora, mais do nunca, com a aproximação do natal e de todos os doces que lhe estão associados, é hora de testar a capacidade do crómio.

Ultimamente tenho sentido muita vontade de comer doces, não só porque há mais oferta de doces típicos do natal, como também por diversos tipos de carências. Tenho cometido alguns excessos alimentares com os doces e, apesar de praticar bastante exercício físico, o que ajuda a contrabalançar e a manter o peso, isso não chega e sinto necessidade de algo mais que me ajude.

Ouvi falar então do suplemento Bioactivo Crómio que ajuda a manter os níveis normais de açúcar no sangue, evitando assim que sintamos aquelas vontades (loucas) de comer doces. Com o avançar da idade o crómio vai deixando de estar presente nas mesmas quantidades no nosso organismo e há que dar uma ajuda e um reforço. Este suplemento da Bioactivo parece que é  absorvido rapidamente pelo organismo, tendo um resultado mais intenso.

Vou comprar estes suplementos e hei-de falar-vos dele aqui no blog.

Alguém aqui que tenha experimentado este suplemento?! Quem me recomenda?



BioActivo_Crómio_NOVO_60

Sem comentários :

Enviar um comentário