sábado, 3 de janeiro de 2015

Cremes Benamôr

20141018_163800

Quem ainda não conhece a Benamôr? Produtos 100% nacionais e com um estilo incomparável, os cremes Benamôr são fantásticos. Para que saibam o creme Benamôr de rosto surgiu em 1928, criado por um farmacêutico.

Desde outubro do ano passado que ando a experimentar os produtos da Benamôr, e hoje, finalmente, venho falar-vos um pouco sobre eles.

20141018_164014

O creme Benamôr para o rosto destaca-se por transmitir à pele um “toque de frescura” como refere a marca, além de limpar profundamente, eliminar pontos negros, borbulhas, manchas, vermelhidões, além de ajudar a dissimular rugas e estrias. Na minha opinião e de muitas meninas que já o testaram, este creme é quase milagroso pois os efeitos notam-se logo com a primeira utilização. Há mesmo quem fale que matifica a pele e é um ótimo primer. O creme deixa de facto a pele com aspeto acetinado e aveludado. Tem um aroma floral, mas suave e como é bem consistente é bem hidratante, atuando em profundidade. Muito agradável de usar sem dúvida. Há quem diga que foi usado pela Rainha D. Amélia.

collage_20150103135420574

O creme de mãos : o Alantoíne é um dos meus cremes de mãos favoritos. Este creme, como também refere a marca, amacia a pele, hidratando-a a protegendo-a contra as agressões externas. Ajuda também a recuperar e a manter o aspeto jovial das mãos. É ótimo para depois das lides domésticas. Tem o aroma da citronela, sendo adequado tanto para mulheres como para homens. Gosto muito dele por causa da hidratação forte que confere à pele e pelo efeito que produz a longo prazo.

20141018_164058

A marca conta também com o creme gordo indicado sobretudo para peles desidratadas, secas e ásperas. É ótimo para ser usado agora no tempo frio já que ajuda a proteger a pele, hidratando-a em profundidade. O creme está também indicado para as distensões de pele que provocam as estrias (bom para mim que passo a vida cheia de estrias nas pernas) e para mãos e pés gretados.

Além destes 3 produtos serem de excelente qualidade, comprovada pelos consumidores, as embalagens com o seu estilo vintage cativam ainda mais, não deixando indiferentes os consumidores estrangeiros. Já não é a primeira vez que a marca aparece referenciada em revistas  e jornais estrangeiros.

Como os produtos são fantásticos e sobretudo, são nacionais, recomendo-os a conhecerem se ainda não conhecem.

Mais informações sobre a marca, é visitar o site dos cremes Nally (é a fábrica Nally que fabrica estes cremes) e a página no Facebook.


2 comentários :

  1. Bom dia, você poderia me informar onde posso comprar o creme para rosto. Atenciosamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elvira. Tudo bem? Pode encontrar esse creme em farmácias e parafarmácias. =) Beijinhos

      Eliminar