domingo, 25 de janeiro de 2015

Feedback do Bioactivo Q10 Forte

20150125_220531

Há uns tempos atrás falei-vos que queria experimentar o Bioactivo Q10 porque achava que era um bom suplemento para me ajudar a deixar de me sentir tão cansada e fatigada. Podem ver AQUI a publicação anterior.

Decorridos quase 2 meses de andar a tomar este complemento (comprei 2 embalagens) posso dizer-vos que ele é excelente. Comecei a notar os efeitos agora que vou a meio da 2 ª embalagem, pelo que aconselho a quem precise tomar “uma dose de energia” que compre também 2 embalagens. Cada embalagem contém 30 cápsulas e é aconselhável tomar 1 cápsula por dia pela manhã.

Notei que aquela sensação de fadiga extrema e de cansaço físico que me perturbava tanto, desapareceram e deram lugar a uma sensação de energia  e de bem estar o dia todo. Fiquei muito satisfeita com os resultados e se tiver necessidade de voltar a recorrer a complementos vitamínicos, certamente vou recorrer a este. Recordo que este complemento  é à base da coenzima Q10 responsável pelo metabolismo energético do nosso organismo.

Este complemento é adquirido em farmácias e para farmácias e custa à volta de 20€ cada embalagem (já vi preços diferentes em lugares diferentes).  É um pouco dispendioso, mas acaba por valer a pena. Piscar de olho


Sem comentários :

Enviar um comentário