sábado, 10 de janeiro de 2015

Previne a queda do cabelo com os produtos da Nara

20141130_161640

A Nara é uma marca de cosméticos naturais, e que alia os métodos tradicionais milenares com os estudos mais avançados ao nível da cosmética. Sendo naturais, não vão agredir a pele, já que recorrem a fórmulas mais simples de cuidar da nossa pele.

A marca conta com uma vasta gama de produtos, desde os cuidados capilares, até cuidados de rosto e corpo, produtos solares e de higiene corporal.

Da marca tenho andado a experimentar o kit anti-queda composto por um champô anti queda e por umas loções capilares vitaminadas. É bom usar estes dois produtos conjuntamente para se poderem ver melhores resultados e a curto prazo.

Eu decidi experimentar porque comecei a notar alguma queda capilar nos últimos tempos, não sei bem porquê. Decidi experimentar os produtos desta marca pois são naturais e mais suaves com o meu couro cabeludo.

20141130_161706

O champô, segundo a marca, tem a capacidade de fazer revitalizar o folículo pilo-sebáceo, fazendo com que cresça novo cabelo. O Champô lava o cabelo de forma suave, dando brilho e hidratação.  O que tenho notado com as lavagens é que o cabelo está com aspeto mais saudável e com mais brilho. Tem aspeto de estar um pouco mais forte também. Quanto à queda do cabelo, tenho notado uma diminuição da queda, o que é muito bom. O champô é bastante liquido e basta uma pequena quantidade de produto para poder lavar bem o cabelo, fazendo bastante espuma. Torna-se um champô  bastante económico nesse aspeto. Este champô custa 15€ no site da marca.

20141130_161734

As loções capilares vitaminadas que funcionam como complemento do champô devendo ser usadas quando  queda do cabelo está mais acentuada.  Segundo a  marca estas ampolas têm uma ação regeneradora, vivificante, lubrificante e hidratante. Estas ampolas devem ser usadas preferencialmente durante a noite que antecede a lavagem do cabelo, devendo fazer-se uma ligeira massagem no couro cabeludo. Não usei as ampolas todas. Usei apenas algumas quando notei uma maior queda do cabelo. Como agora a queda abrandou, não as tenho usado. São muito fáceis de aplicar e os resultados veem-se com o uso continuado das ampolas com o uso do champô. Custam 32€ no site da marca.

20141130_161651

De um modo geral, estou a gostar deste pack que combate a queda capilar e recomendo-o principalmente a quem apresente queda do cabelo e dê preferência a produtos naturais, não agressivos para com a nossa pele. Da marca tenho curiosidade em experimentar mais produtos, como o creme anti celulitico.

Se quiserem conhecer um pouco mais da marca, é acederem ao site da marca Nara, e à página deles no Facebook.

nara

Piscar de olho


Sem comentários :

Enviar um comentário