terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Omorose Cosmetics–cosmética com look amoroso

20141123_162838

Nascida de uma parceria entre 2 amigos, a Omorose Cosmetics é uma marca de cosméticos natural, que não usa parabenos nem produtos que prejudicam a nossa pele. Tem vários produtos 100% vegan e  é crelty free, não testando os produtos em animais.

A imagem dos produtos é muito bem cuidada, tendo todos um aspeto amoroso e que apetece ter em casa.

A marca conta com alguns produtos de maquilhagem como base, pó matificante, sombras, blushes, batons e pestanas falsas giríssimas.

Tenho da marca uma das bases em stick que na verdade é um bb cream, já que reúne num só produto uma série de funções como a hidratação, base, primer e proteção solar (neste caso SPF35).  Realmente o produto é fantástico, já que ajuda a corrigir imperfeições, hidrata e protege a pele dos danos causados pelo sol e pela poluição. A textura deste bb cream é extremamente sedosa e agradável ao toque. Nunca tinha experimentado algo tão sedoso. Deixa a pele com aspeto acetinado mesmo. Vem em stick sendo perfeito para ser levado em viagens ou para andar na carteira e rotocar ao longo do dia, se bem que na minha opinião não é muito necessário pois o produto aguenta-se na pele muito tempo. Eu escolhi a cor fair & medium que é a cor intermédia e acertei em cheio. Custa mais ou menos 23€ no site da marca e está totalmente aprovado.

                20141123_162908

                         20141123_162923

Tenho também o pó solto que ajuda a fixar a base e a matificar a pele. O pó branco que não deixa o rosto branco, vai apenas matificar, dando também um aspeto ainda mais aveludado à pele. Adoro essa sensação. Além disso, ajuda também a disfarçar pequenas imperfeições do rosto como linhas e pequenas rugas. A durabilidade do produto é bastante razoável em mim. A embalagem é muito fofa, ficando um mimo em qualquer penteadeira. Vem com uma esponjinha para ajudar na aplicação. Eu escolhi a cor flawless. Custa mais ou menos 21€  no site da marca.

20141123_163007

Estou a gostar muito de usar estes produtos da Omorose e por isso vos venho recomendar. Vale bem a pena apostar em produtos naturais e não agressivos para com a nossa pele e que não usem animais como cobaias.

Se tiverem mais curiosidade pelos produtos e pela marca, basta acederem ao site da Omorose, ou às redes sociais como o Facebook, Twitter,  Youtube onde há vídeos demonstrativos, Pinterest e Instagram.

Ficaram curiosas com os produtos?!

Beijinhos Coração vermelho


Sem comentários :

Enviar um comentário