domingo, 1 de março de 2015

Rotina de hidratação facial noturna

20150222_155919

A minha rotina de hidratação noturna tem sido quase toda ela com produtos da Bush Flowers Essences. Já falei sobre esta marca diversas vezes aqui no blog. Trata-se basicamente de uma marca que aposta em produtos orgânicos, naturais, e trabalha essencialmente com essências e fragrâncias naturais.

Para hidratar o rosto (depois de limpo e tonificado) uso o Replenishing Night Cream que é um creme bastante suave para com a pele e facilmente absorvido. Tem uma textura leve e hidrata qb a minha pele. Este creme é anti-envelhecimento pois possui diversos elementos anti-oxidantes. Tem um aroma floral notando-se especialmente o aroma a rosas. Se quiserem, leiam mais sobre este produto nesta publicação que fiz AQUI.

Para a zona do pescoço gosto de usar o Soothing Firming Eye Neck Face Gel que é um gel muito agradável de usar e que está pensado como o nome indica para os olhos, pescoço e rosto. Eu gosto mais dele para usar no pescoço pois dá-me uma sensação de firmeza. A zona do pescoço geralmente é uma zona que tendemos a ignorar em termos de hidratação, mas onde começam a notar-se com o tempo os primeiros sinais de idade. Por isso, hidratem também bem o pescoço. Podem ler mais acerca deste produto em especial nesta outra publicação que fiz AQUI.

Para a zona dos olhos gosto de usar o Intensive Eye Serum que é um serum mais virado para a hidratação especifica dos olhos. Hidrata intensivamente esta zona, prevenindo assim os primeiros sinais de envelhecimento da pele já que é rico em anti-oxidantes. É nesta zona do rosto que geralmente começam a aparecer as primeiras linhas de expressão e sinais de envelhecimento. Há que hidratar muito bem a zona dos olhos, desde cedo. Este serum com textura de creme hidrata em profundidade a zona dos olhos, sendo à base de essências de flores da Bush Flowers e células estaminais de rosas. Além de prevenir o envelhecimento da pele, também atenua os círculos mais escurecidos em redor dos olhos (ideal para mim)  deixando o olhar mais radiante com aspecto suavizado. Estou a gostar muito da qualidade deste produto e do conforto com que deixa a minha pele. Comparativamente com o creme de olhos que estava a usar anteriormente (o da Pose Cosmetics) este não deixa a pele em redor dos olhos oleosa, sendo ótimo para usar tanto de dia como de noite.

20150222_155944

Sou fã da Bush Flowers Essences como podem ver e isto porque a marca privilegia os produtos naturais, sem adicionar ingredientes que mais cedo ou mais tarde podem trazer problemas para a nossa saúde. Tenho preferência por produtos naturais e orgânicos por causa desse tratamento especial. Além disso esta marca trabalha muito com aromaterapia, sendo que usar os produtos desta marca, é experimentar sensações que acabam por afetar positivamente o nosso sistema físico e psicológico.

Espero que tenham gostado das dicas. Piscar de olho

Para conhecerem melhor a marca e os produtos basta acederem ao site da Bush Flowers Essences, bem como a página da marca no Facebook. A marca tem representação em Portugal através da loja online Circulo Bio.


Sem comentários :

Enviar um comentário