sexta-feira, 3 de abril de 2015

Coloração Garnier Nutrisse

Fui selecionada pela Youzz.net para participar numa campanha da Garnier Nutrisse e pintar o meu cabelo com uma das colorações da marca. A Youzz deu-me a oportunidade de também oferecer uma coloração a 5 amigas.

A Garnier já tem uma história longa no que toca a colorações de cabelo feitas em casa. Desde os anos 60 que através da sua marca Belle Color, a Garnier torna possível a muitas mulheres pintarem os seus cabelos em casa, com uma coloração bonita e de qualidade.

O que se destaca nesta coloração é o facto de esta linha nutrir mais o cabelo que outra marca existente no mercado. A cor que proporciona, garante a marca, é mais bonita, duradoura, brilhante e sem brancos. E isto porque a linha tem na sua composição óleos nutritivos de frutos (abacate, azeitona e groselha preta) que vão fazer com que a coloração fixe muito melhor.

Eu testei a coloração no sábado passado e gostei de várias coisas, desde logo, a coloração não respinga ao ser colocada no cabelo, nem escorre; não tem um cheiro muito forte sendo bastante suportável; e após uma primeira lavagem ao cabelo, a coloração não sai nem suja as toalhas que usamos para secar o cabelo (como acontece frequentemente com outras marcas). Nisto fiquei bastante satisfeita. Ainda não posso falar da durabilidade, mas até agora estou satisfeita e recomendo a coloração.

A embalagem vem com a coloração propriamente dita, muito fácil de aplicar e com um amaciador bastante forte, tal como acontece com outras marcas. Gostei bastante deste amaciador, bastante bom e cheiroso.

Em termos de preço penso que rondará os 8€, mais coisa, menos coisa, o que acho razoável tendo em conta a qualidade.

Caso queiram mais informações acerca da linha, podem visitar o site da Garnier, bem como a página da marca no Facebook.

A campanha em que participei foi promovida pela Youzz.net que proporciona a que qualquer um possa experimentar produtos de marcas conhecidas, e posteriormente dar a sua opinião acerca das mesmas. Caso queiram tornar-se membros, podem fazê-lo clicando AQUI.

20150324_122944

20150324_123026


A coloração que experimentei foi o preto delicado. Trata-se de um preto com uma cor rica, mas não muito chamativa. Fica uma cor suave, bonita e discreta.

IMG_20150402_161731


4 comentários :

  1. Uso essa coloraçao ha anos e nao quero outra, tem uns tons ruivos mesmo top
    bjinhos e boa pascoa :)
    filipa mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa. A coloração é mesmo boa. Gostei mesmo dela e certamente vou comprar mais embalagens =)
      Nunca experimentei ruivo, mas já vi pela tua opinião que é de recomendar ;)

      Eliminar
  2. Ola gostava de establecer uma parceria contigo vendo cosmeticos por catalogo, como faço? Obrigado
    diana lima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana. Podes enviar a tua proposta para este email: cuidadosdebelezas@gmail.com, ou enviar-me mensagem privada pela página do Facebook do Blog.
      Beijinhos ;)

      Eliminar