sábado, 11 de abril de 2015

Natracare– produtos de higiene orgânica e natural

Simpatizo muito com marcas amigas do ambiente e que são o mais naturais possíveis na escolha dos seus ingredientes e componentes.

A Natracare é mais uma dessa marcas que trabalha com ingredientes naturais na composição dos seus produtos e que é também amiga do ambiente. A Natracare está virada para a higiene feminina, tendo produtos que vão desde os pensinhos diários em algodão, aos tampões, toalhetes íntimos, e mais recentemente toalhitas removedoras de maquilhagem.

O algodão com que trabalham é 100% orgânico não trazendo malefícios para a saúde da mulher. Os tampões por exemplo, além de serem em algodão, são isentos de cloro, aditivos, perfumes ou plásticos.

Experimentei da marca, as toalhitas removedores de maquilhagem, em cuja composição temos ingredientes 20% orgânicos e 99,6% naturais. Estes toalhetes estão indicados especialmente para peles sensíveis. Tratam-se de toalhitas muito suaves para com a pele e que removem com eficácia a maquilhagem mais chata. Usei no rosto e nos olhos e saiu tudo, além de me deixar a pele hidratada e confortável.

Escolher toalhitas desmaquilhantes naturais é fundamental para o nosso corpo não absorver ingredientes nocivos. Há um vídeo na Natracre bem elucidativo da importância de uma boa escolha de toalhitas.



Podem encontrar os produtos da Natracare facilmente em lojas como o Celeiro Dieta ou no site da EcoEscolhas.

Mais informações sobre a marca e os seus produtos é visitarem o site Natracare, bem como a página deles no Facebook.

20150410_194756
20150411_000200

Sem comentários :

Enviar um comentário