segunda-feira, 20 de abril de 2015

Nova gama BC Color Freeze da Schwarzkopf Professional

Para proteger a sua coloração e fazê-la durar mais do que nunca, a Schwarzkopf Professional apresenta agora a nova gama de cuidado BC Color Freeze com a Tecnologia patenteada com pH de 4.5 equilibrante capaz de selar os pigmentos de cor na estrutura interna do cabelo para evitar o desvanecimento da cor e manter o cabelo brilhante e com aspeto saudável. Quando utilizada em combinação com a coloração Igora Royal de Schwarzkopf Professional, a sua cor irá manter-se impecável até à próxima visita ao salão. Os resultados são inegáveis: Zero desvanecimento da cor até 12 lavagens.

A nova gama BC Color Freeze proporciona 40% melhor retenção de cor. Para máximos resultados, recomenda-se a utilização da coloração Igora Royal de Schwarzkopf Professional seguida da terapia de manutenção de cor BC Color Freeze. A manutenção da cor em casa é fácil e deve ser efetuada consoante a recomendação do seu cabeleireiro para oferecer o mais elevado nível de cuidado e proteção ao seu cabelo.

A ampla gama de produtos BC Color Freeze cobre todas as necessidades do cabelo com coloração, independentemente do seu tipo de cabelo.

A nova gama BC Color Freeze estará disponível em salões Schwarzkopf Professional a partir de abril 2015.

Curiosas?!



cabelo com excesso

cabelos espessos

cabelos finos

cabelos louros

Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:

Sem comentários :

Enviar um comentário