sábado, 16 de maio de 2015

CF Cosmetics–marca de vernizes portuguesa

CF

Na exposcosmética que teve lugar no porto este ano, tive a oportunidade de conhecer uma nova marca de vernizes portuguesa – a CF Cosmetics. A marca, recente no mercado português, conta já com uma coleção linda de vernizes, super pigmentados e com cores lindas de morrer. Além de vernizes, a marca também vende o seu próprio removedor de verniz e tem os top coats normais. A marca destaca-se por não trabalhar com alguns componentes que fazem mal às nossas unhas e que são usados por outras marcas: o DBP, o tolueno, o formaldeído e a cânfora. Desta forma, a marca quer garantir vernizes que não fazem mal ao nosso corpo, prometendo deixar as nossas unhas saudáveis e bonitas após o uso destes vernizes.  E tudo isto é assim, graças à criadora dos vernizes que é formada em Ciências Farmacêuticas e bem conhecedora dos ingredientes utilizados nos seus produtos. Foi um prazer conhecer a Claúdia França na expocosmética. =)

Posso dizer que já usei um dos vernizes da marca : o n.º 3 – portuguese breakbast, que é um azul esverdeado, com muito brilho e que combina super bem com o verão. O que mais gostei neste verniz foi o facto de ter uma cor tão linda e tão pigmentada (só apliquei uma camada de propósito para ver se ficava bem e ficou). Gostei muito da durabilidade do produto. Durou 5 dias nas minhas unhas, o que é extraordinário, para um verniz normal. O brilho do verniz também é fantástico (não usei nenhum top coat),   e também não demorou quase nada para secar. Ou seja, fiquei muito bem impressionada com a qualidade deste verniz e recomendo-o.

20150507_194512

20150505_124311

Tenho mais 2 vernizes da marca para experimentar. Depois vou publicando no instagram para vos mostrar.

A marca é muito boa na minha opinião e recomenda-se. Caso queiram saber mais sobre a marca basta irem ao site da CF Cosmetics bem como à página da marca no Facebook. Podem adquirir os produtos AQUI.

Até breve! Piscar de olho

Sem comentários :

Enviar um comentário