segunda-feira, 25 de maio de 2015

Gel redutor reafirmante da Nara

nara

Se há produtos que, nesta altura do ano, são os mais procurados por quem queira ter um corpo esbelto e bonito para mostrar na praia, piscinas e festivais, são os cremes reafirmantes, anti celulite, redutores, xpto e que façam maravilhas.

Eu também entrei na onda destes cremes pois também padeço desse mal horrível que são as gordurinhas a mais, principalmente na zona da barriga, coxas e rabo. Apesar de praticar bastante exercícios físico trabalhando bastante a parte cardiovascular (principalmente a correr), há gordurinhas que teimam em não me deixar, e noto falta de firmeza na pele.

Há alguns dias que ando a experimentar o gel redutor reafimante da Nara, marca espanhola de cosméticos que entrou no mercado português há algum tempo. Só o nome do gel é sugestivo e daí querer experimentá-lo.

Pois bem… este gel promete as vantagens de um tratamento de crioterapia, provocando uma descida da temperatura corporal na zona a tratar, desencadeando um aumento do metabolismo daquelas gorduras localizadas, facilitando a sua drenagem e eliminação além de melhorar o tónus muscular.

Promete deixar a zona a tratar com uma temperatura fria durante 1 hora  e promover a tonificação da pele desde a primeira utilização.

Eu ainda duvidei um pouco quando li isto, mas a verdade é que realmente quando aplicamos o produto nas zonas a tratar, a sensação é de gelo completo, sentindo mesmo que o produto está a atuar. Melhora efetivamente a tonificação da pele desde a primeira utilização, deixando a pele mais firme. Eu notei isso nas minhas pernas principalmente pois ficaram com um aspecto mais uniforme e “liso”. Logo por aí fiquei encantada com o produto. Ainda não o usei na totalidade, mas realmente já comecei a ver resultados, pelo que o acho bastante aconselhável.

Além disto, a marca sugere usar este produto durante a prática do exercício físico, já que pode promover uma maior perda de gordura, ajudando também na própria prática desportiva.

Até agora eu estou satisfeita.

Para mais informações sobre o produto, é visitarem o site da marca Nara ou a página no Facebook da marca.

O produto custa à volta de 32€ no site da marca.

20150507_194822


20150507_194801


Sem comentários :

Enviar um comentário