quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Creme facial e de corpo da Australian Bush Flower’s

20150916_082510 
Já vos falei várias vezes da Bush Flower’s Essences aqui no blog. É uma marca que trabalha com ingredientes naturais na composição dos produtos e que acredita que o nosso corpo é um templo, que devemos cuidar bem. Por isso escolhe os melhores ingredientes, principalmente óleos essenciais e fragrâncias que vão tratar da nossa pele, além de todo o cuidado de aromaterapia.

Tenho andado a usar muito o creme Calm & Clear da linha Love System. Esta linha da Bush Flower’s ganhou recentemente um prémio dos Beauty Awards 2015 na área dos tratamentos naturais. E bem merece.

Este creme dá para o rosto, corpo e mãos. Eu experimentei-o no rosto e simplesmente adorei porque ajuda a matificar a minha pele, e a controlar a oleosidade. De início pensei que fosse fazer precisamente o oposto, já que este creme destina-se a hidratar a pele de modo a evitar as primeiras rugas e linhas de expressão e pensei que por causa disso, fosse deixar o rosto mais oleoso, mas enganei-me. Estou a adora-lo usar no verão porque ajuda a eliminar os brilhos indesejáveis.No corpo também gosto de usar, mas mais nas zonas mais secas, como cotovelos e joelhos. Confere uma boa hidratação à pele durante o dia inteiro. Este creme é para usar durante o dia.

A embalagem é super prática e como o creme é 3 em 1 , é otimo para levar em viagens ou para aqueles dias em que estamos cheias de pressa. Muito bom para quem não tem tempo para se cuidar e precisa de ter tudo à mão de semear.

Este creme pode ser comprado cá em Portugal através da loja Circulo Bio. Mais informações sobre a marca, basta acederem ao site  - AQUI - bem como à página no Facebook. Piscar de olho



20150916_082533





2 comentários :

  1. Parece excelente o creme! Nunca usei nada desta marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca que trabalha com produtos naturais, amigos da natureza e do meio ambiente e por isso vão fazer melhor à tua pele.

      Eliminar