domingo, 27 de setembro de 2015

Serum de reconstrução capilar da Novex, by Embelleze

20150927_155317

Quem não gosta de um cabelo bonito, cheio de brilho e força?! Eu também, mas nos últimos tempos tenho sofrido de uma queda capilar terrível, além de sentir o meu cabelo fraco e quebradiço. Talvez seja da mudança de estação, mas resolvi começar a usar de um plano B.

Comecei hoje a usar umas ampolas com um serum de reconstrução capilar da Novex, linha muito conhecida da Embelleze, marca que por sua vez é já conhecida de muitas de nós por ser uma marca que vende produtos TOP para o cabelo a preços acessíveis e que não testa os produtos em animais. Gosto muito dos produtos da Embelleze e por isso resolvi começar estas ampolas.

Este serum é composto de um complexo de aminácidos que compõem a queratina (nanoqueratina), bem como arginina, prolina, serina e cistéina. A nanoqueratina ao ser aplicada diretamente nos cabelos, deixa-os  mais fortes, hidratados e com mais brilho. É o que a marca diz.

Eu comecei a usar hoje e ainda é muito cêdo para dar um feedback. De qualquer forma, fica esta sugestão de produto para quem esteja a precisar de dar um tratamento extra ao cabelo, que por vezes, precisa de um “up”.

Cada ampola tem 10 ml de produto (com uma textura espessa e transparente que se espalha relativamente bem) que deve ser utilizado nos cabelos lavados, separando bem mecha a mecha e deixar atuar durante 15 minutos. O chato deste produto é ter de deixar atuar tanto tempo, mas acredito que vá valer a pena a longo prazo. Estas ampolas devem ser utilizadas de 15 em 15 dias. A caixinha que eu tenho tem 6 ampolas, pelo que me deve durar para uns 3 meses.

Em termos de preço parece-me bastante razoável. Cada ampola pode ser vendida individualmente a 1,90€ mais ou menos e o conjunto de 6 a 9,90€. Acho razoável comparando com outras marcas.

Dentro de algum tempo, voltarei a dar o minha opinião quando terminar de usar as ampolas.

Mais informações acerca da Embelleze é acederem ao site da marca Embelleze, ou à página do Facebook da marca.

Até breve! Piscar de olho

20150927_155345

Sem comentários :

Enviar um comentário