domingo, 11 de outubro de 2015

Eyeliner Hi-Tech da Pierre René

20150929_135649
 Não costumo usar muito eyeliners, mas este  saiu-me melhor que a encomenda, como se  costuma dizer. Um eyeliner ergonómico, super  fácil de usar devido ao seu formato e com uma  cor muito intensa. O eyeliner da Pierre René  tem uma ponta extra fina, redonda e suave o  que permite uma melhor aplicação. Para quem  não está muito habituada a usar, vai achar a  tarefa fácil.

20150929_135702

A cor é de um preto bastante intenso e que permanece durante uma boa quantidade de horas. A sua formula não contem parabenos e podemos chorar que nos fartamos que ele não sai.

Fiz o teste com um algodão embebido em desmaquilhante de olhos para ver se se removia facilmente e só à terceira passagem é que saiu completamente. Isto demonstra que o produto é bastante bom, recomendável não só para quem usa no dia a dia, mas também para profissionais da área da beleza.

A Pierre René é uma marca conhecida por trabalhar com ingredientes de alta qualidade e por trabalhar com cosmética hipoalergénica. Por isso, a marca preocupa-se em ter produtos que nutram a pele, não lhe causando irritações. Preocupa-se também com a uso prático dos seus produtos, o que se denota bastante neste eyeliner.

A marca tem os seus produtos disponíveis à venda para profissionais da beleza através da Tudo Bello AQUI, onde podem obter mais informações e adquirir o produto por apenas 6.99€, preço que achei bastante acessível, tendo em conta a qualidade do mesmo. Para as consumidoras que não sejam profissionais da área, podem adquirir os produtos em lojas que vendam a marca (podem consultar a lista de lojas AQUI - atenção que nem todas vendem a Pierre René), bem como na área de saúde do Jumbo. =)

Já conheciam este eyeliner?! Piscar de olho


20150929_140643

20150929_140630


Sem comentários :

Enviar um comentário